Curso de pôquer para iniciantes Conheça a escola Surto, criação de André Akkari, uma das maiores referências do pôquer nacional gplus
   

Curso de pôquer para iniciantes

Conheça a escola Surto, criação de André Akkari, uma das maiores referências do pôquer nacional

Confira Também

A escola Surto é um projeto de André Akkari, pra quem não conhece essa figura. ele foi campeão do WSOP de 2011 se tornando o segundo brasileiro a ganhar o bracelete da série mundial de pôquer, André também é patrocinado pelo site Pokerstars, além de ser o idealizador de alguns projetos que estão ajudando o crescimento do pôquer no país, seja disseminando o esporte, seja na associação do pôquer ao esporte, através de negócios e principalmente educando e ensinando novos jogadores em um centro de treinamento especializado.

Atendendo a uma demanda de mercado que exige profissionais criativos e inovadores, Akkari, ao lado de Leonardo Bueno criou a Escola Surto, uma escola multidisciplinar, que além do pôquer conta com uma série de outras atividades na grade. 

Com aulas que ensinam desde pilotagem de drones até empreendedorismo tecnológico, a escola tem como objetivo estimular a curiosidade e a capacidade de pensar em soluções para os problemas. As ideias dos alunos são questionadas e debatidas durante todo o tempo, estimulando a criação de uma linha de raciocínio própria.

Segundo Bueno, o objetivo é formar pessoas mais produtivas e preparadas para o mercado. Hoje, a Escola Surto oferece dez cursos com cerca de quatro aulas cada, com preço médio de R$ 900. 

Para os interessados, o curso de pôquer para iniciantes será ministrado por Leonardo Bueno, a matrícula não é paga e o valor é de 900 reais. O pagamento pode ser efetuado através de dinheiro, cartão, depósito ou boleto, e dependendo da forma de pagamento o mesmo poderá ser parcelado em até três vezes. O curso será ministrado nos dias 1 e 3 de Junho.

Mais informações no endereço: http://www.sistemasurto.com.br


Marcel Costa