As herdeiras da bola De 1 a 11, veja quem são os pais das garotas que ilustram este post sobre filhas de jogadores e dirigentes do futebol gplus
   

As herdeiras da bola

De 1 a 11, veja quem são os pais das garotas que ilustram este post sobre filhas de jogadores e dirigentes do futebol

Confira Também

Os últimos dias estão cansativos para os amantes de futebol. Reta final de Champions League, Libertadores e Copa do Brasil... O importante é ter oportunidade de tirar sarro da cara do rival quando seu time já não figura entre os destaques. Mas a overdose de macho correndo atrás da redonda, pede, também, um momento relax. Que tal assistir a um outro time entrar em campo? De 1 a 11, essas beldades que carregam no sangue o DNA do futebol mostram, também, porque o esporte é a alegria da geral.


#1 Dalma Maradona, 28 anos
A filha do craque Diego Maradona é atriz e empata foda. Este ano, ela revelou que, certa vez, impediu o pai de marcar um gol na atriz Salma Hayek. Depois de ver os dois dançando por quase uma hora em uma festa e perceber o romance no ar, Dalma puxou o pai e o levou para o hotel e lá ficou até o ex-craque dormir. “De fato, eu o fiz desperdiçar uma grande noite.”
 
#2 Maiara e Natasha Stival,26 e 20 anos
A dupla é cria do treinador campeão da Libertadores de 2013 Alexi Stival, o Cuca, hoje treinador do Shandong Luneng, da China.
 
#3 Paula Burlamaqui, 48 anos
A beleza e a sensualidade da ex-garota do Fantástico e atriz suplantam um fato pouco comentado: ela é filha do ex-goleiro Mauro Matta Soares, que atuou por Flamengo e Vasco e faleceu em 2011.
 
#4 Charlotte Caniggia, 22 anos
A filha do carrasco do Brasil na Copa de 90, o ex-atacante argentino Claudio Caniggia, é uma ex-stripper siliconada que causa nas redes sociais. A última dela foi dizer que gosta muito de Cristiano Ronaldo e que “não é o futebol dele que me interessa”.
 
#5 Barbara Berlusconi, 30 anos
A italiana, filha de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, já deu um pé no atacante Pato, hoje no São Paulo, para ficar com um garçom.
 
#6 Rafaella Santos,19 anos
O ex-atacante Neymar da Silva Santos foi um ilustre desconhecido que atuou por times sem grande expressão. Hoje, é o notório pai de Neymar Jr., craque da Seleção e do Barcelona, e de Rafaella, que sensualiza no Instagram.
 
#7 Danielle Favatto e Moniquinha Santoro, 17 e 25 anos
Uma tabelinha entre as duas filhas poderosas do “peixe” Romário.
 
#8 Ana Carolina Sorrentino,20 anos
Filha de do ex-atacante da Seleção e do Palmeiras, Edmundo, o animal.
 
#9 Bianca Gascoine, 28 anos
Filha do ex-jogador da seleção inglesa, o briguento Paul Gascoine
 
#10 Stéphannie Oliveira, 23 anos
Ex-modelo e evangélica, a filha do ex-goleador soteropolitano Bebeto joga bem nas duas.
 
#11 Carol Portaluppi, 20 anos
Renato Gaúcho, garanhão inveterado em sua época de jogador, hoje se descabela para puxar o freio da gata da sua filha cheia de vontade de viver.


Rodrigo Cardoso