Redes sociais para casais Cupple, Pair ou Avocado? Conheça as redes sociais voltadas para pombinhos e saiba como elas podem ser úteis gplus
   

Redes sociais para casais

Cupple, Pair ou Avocado? Conheça as redes sociais voltadas para pombinhos e saiba como elas podem ser úteis

Confira Também

Tudo começou com o Orkut e o Facebook, e em poucos anos milhões de pessoas mudaram para a sempre a forma de se relacionar com parentes e amigos. A possibilidade de resgatar contatos do passado longínquo e “administrar” periguetes trouxe uma comodidade sem tamanho para os garanhões de plantão e seus perfis lotados. 

Por outro lado, o assédio de fulanos indesejados ainda espanta muitos casais das redes sociais. Além disso, banners de publicidade, centenas de amigos online e o excesso de informações não são nada práticos para quem quer dividir palavras e momentos apenas com quem ama. 

Com a queda nas ações do Facebook, novas startups estão surgindo na contramão das grandes redes sociais e apostando na aproximação de casais. Por causa disso, o AreaH selecionou os melhores apps deste novo segmento, e descobriu que até os solteiros podem tirar proveito deles!

7# BETWEEN
Bastante popular na Coreia, o app tem uma plataforma simplificada para aqueles que não querem perder tempo “passeando” por menus intermináveis.  É só inserir o número do telefone da gatinha e sair conversando -- além do compartilhamentos de fotos e vídeos, o Between oferece um mural para gravar seus melhores momentos.

6# TOKII
A vantagem do Tokii é que, além de rodar tanto no sistema da Apple quanto do Google, o app oferece acesso também via web. Para qualquer tipo de relacionamento que envolva poucas pessoas, o Tokii traz uma porção de jogos online, horóscopo erótico e dicas sobre sexualidade.

5# CUPPLE
Esta rede social é perigosa para os que mentem que estão no trabalho pra ir à balada: nela vocês poderão compartilhar o local de ambos. Por reunir mensagens, fotos e localidades num só espaço, o Cupple é prático e intuitivo.

4# DUET
O app se destaca por apostar mais na paquera do que qualquer outro da categoria. Disponível somente para iOS, o Duet pretende resgatar o romance do casal e lembrar as almas gêmeas de fazer coisas juntos. Você pode usá-lo tanto para convidar sua pequena pra fazer algo diferente hoje à noite quanto arriscar a sorte e chamar aquela gata do trabalho pra sair. 

3# AVOCADO
Voltado para casais antenados que não estão no mesmo barco só pra ficar de mi mi mi, o Avocado permite que vocês façam listas de praticamente tudo (desde itens do mercado até viagens), e criem emoticons a partir de fotos do álbum. Disponível tanto para iOs quanto Android, o app é um dos mais seguros da categoria e custa menos de dois dólares. 

2# KAHNOODLE
Ainda em versão beta, o Kahnoodle é uma rede social ousada que pretende ir além da mera funcionalidade num relacionamento. A intenção aqui é transformar seu namoro num jogo, onde o “tanque do amor” deve ser mantido sempre cheio. Quando seu nível abaixa, o app sugere algo bacana para você fazer pra ela -- talvez a primeira rede social com “sitocômetro”?

1# PAIR
Neste app disponível tanto para iOS quanto Android, você só pode ter uma pessoa adicionada. Ele permite compartilhar fotos, vídeos, mensagens e até desenhar junto com a gatinha. Além da plataforma amigável que lembra bastante a do Facebook, o ápice do Pair é quando os pombinhos encostam os dedos no mesmo ponto da tela -- o smartphone vibra!