Confira as atrações do Lollapalooza 2016 Snoop Dogg, Noel Gallagher e Mumford & Sons são algumas das atrações do Lollapalooza 2016. Veja o line-up de cada um dos dias gplus
   

Confira as atrações do Lollapalooza 2016

Snoop Dogg, Noel Gallagher e Mumford & Sons são algumas das atrações do Lollapalooza 2016. Veja o line-up de cada um dos dias

Confira Também

A quinta da edição do Lollapalooza Brasil chega com tudo ao Autódromo de Interlagos nos dias 12 e 13 de março de 2016 trazendo uma multidão de apaixonados por música vindos de toda parte do Brasil e do mundo. Nesta terça-feira (06), foi divulgado oficialmente a lista completa das atrações que farão parte do Lollapalooza 2016.

Desde que surgiu em Chicago, em 1991, o Lollapalooza sempre mostrou que a sua experiência vai além de um festival de música, tornando-se um experimento gastronômico e comportamental.  Depois de alguns anos percorrendo várias cidades norte-americanas, o festival se fixou em sua cidade de origem em 2005.

Em 2011, o Chile recebeu a primeira edição fora dos EUA. No ano seguinte, Brasil e Argentina entraram na rota do festival, que chega a sua quinta edição em terras tupiniquins. 

A quarta edição, no ano passado, do Lollapalooza Brasil levou 136 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos: 66 mil no sábado e 70 mil no domingo. Mais de 50 atrações musicais se apresentaram nos cinco palcos do festival, que teve um total de 56 horas de shows. 

O evento contará com a participações de peso como Eminem, Florence + the Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Snoop Dogg, Noel Gallagher, Tame Impala, Alabama Shakes, Bad Religion e muitos outros.

Além da programação internacional, o festival ainda contará com um grande número de apresentações nacionais como Emicida, Matanza, Marrero, Supercombo, Maglore entre outros.

As vendas dos ingressos já foram iniciadas. E para saber mais novidades sobre o Lollapalooza 2016 acesse o site oficial do evento. E também não deixe de conferir a playlist especial que o AreaH fez através do Spotify. 


Marcel Costa