Heineken Trophy Tour: sua chance de ver de perto a Taça da Champions League Exposição gratuita em São Paulo apresenta mais de 20 peças oficiais do campeonato, entre elas o troféu mais cobiçado da Europa gplus
   

Heineken Trophy Tour: sua chance de ver de perto a Taça da Champions League

Exposição gratuita em São Paulo apresenta mais de 20 peças oficiais do campeonato, entre elas o troféu mais cobiçado da Europa

Confira Também

Os brasileiros terão a oportunidade de ver de perto a famosa Taça da UEFA Champions League, a "orelhuda". Patrocinadora oficial da competição, a Heineken traz para São Paulo no começo do mês de abril a exposição Heineken Trophy Tour. Os visitantes poderão tirar fotos e gravar vídeos com o troféu, que será o grande protagonista.

A exposição ocorre no grande salão do MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) nos dias 1, 2 e 3 de abril. Os interessados em visitar, devem acessar o site www.heinekentrophytour.com.br e realizar o seu cadastro. Cada participante poderá levar até três acompanhantes. O evento tem classificação etária livre, mas os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior de idade responsável.

Nessa quinta-feira (31), houve a pré-estreia do Heineken Trophy Tour, aberto à imprensa. Como o AreaH não podia ficar de fora dessa, fomos conhecer e descobrimos que além da tão sonhada taça, o evento conta também com verdadeiras relíquias do futebol.

Como em uma partida digna de Liga dos Campeões, tudo começa por um túnel que divide a entrada da exposição. Ao atravessar essa passagem, o visitante logo de cara terá a chance de ver o uniforme completo usado pelo Ronaldinho Gaúcho na vitória do Barcelona sobre o Arsenal na final de 2009. Mas não para por aí. Os fãs do futebol também não poderão deixar de apreciar as camisetas autografadas e usadas por David Villa, Lionel Messi, David Beckham, Kaká e Phillip Lahm. As bolas autografadas das finais de 2002, 2009 e 2014, também fazem parte do acervo. Ao final do trajeto, quem for ao Heineken Trophy Tour poderá, enfim, ver, tirar fotos e até mesmo fazer um vídeo com a Taça da Liga dos Campões. Apesar de ter a chance de fazer quase tudo com a "orelhuda", quem for vê-la, não poderá tocá-la, já que esse privilégio é dado somente aos campeões. Para finalizar, cada visitante ainda terá direito a uma cerveja de cortesia. 

 

“A Heineken é a única marca que pode proporcionar uma experiência tão próxima com o objeto de desejo de milhares de craques pelo mundo. Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo. Temos uma parceria de longo prazo com a competição e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira exclusiva por quem aprecia o melhor futebol”, afirma Renata Silva, gerente da marca.

Serviço
Local: Grande Salão do MuBE
Endereço: Rua Alemanha, 221 – São Paulo
Datas: 1, 2 e 3 de abril 
Horários: 10h às 22h em três turnos - das 10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h.


Juliano Buzato