Coisas que todo homem deve fazer antes de morrer Só temos apenas uma vida, é preciso aproveitá-la. Veja 10 sugestões para curti-la pra valer e ficar cheio de histórias para contar gplus
   

Coisas que todo homem deve fazer antes de morrer

Só temos apenas uma vida, é preciso aproveitá-la. Veja 10 sugestões para curti-la pra valer e ficar cheio de histórias para contar

Confira Também

“Não se arrependa do que fez e sim daquilo que deixou de fazer.” Por mais cliché que essa frase possa parecer, sua mensagem deve ser levada em consideração. Quando menos se percebe, o homem já se casou, está cuidando dos filhos, brincando com netos... Por isso, meu amigo, é preciso aproveitar cada instante.

Para diminuir os futuros arrependimentos, que tal aproveitar esse Dia do Homem para planejar para si o gozo da vida. O que te faz feliz? O que lhe faz ser um homem melhor? Faça, e logo. Como já dizia Charles Chaplin, “não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades”.

Elaborei aqui uma lista com 10 coisas que todo homem deveria fazer pelo menos uma vez na vida. É a opinião de um cara com 20 anos mas, quem sabe você não se empolga, levanta-se da cadeira e vai curtir a vida - adoidado. 

1 - Participar de um ménage
Quem nunca pensou em transar com duas mulheres ao mesmo tempo? Para dar conta do recado, esteja com o treinamento sempre em dia. Nunca se sabe quando pintará uma oportunidade dessas.

2 - Assistir in loco a uma final de Champions League
Poucas emoções se igualam a de assistir a uma final de campeonato. Quando a competição em questão é a mais difícil do mundo do futebol, a experiência, certamente, é inesquecível. Além do mais, você pode levar sua mulher para assistir à final da Champions com a desculpa de que vão conhecer a Europa.

3 - Transar em público
O proibido é mais gostoso. Contudo, tenha muita cautela. Nada de dar pala. Aposto que você não vai querer encontrar suas aventuras sexuais no Xvideos ou ser interrompido no ato por um policial paladino da moral e dos bons costumes.

4 - Morar em outro país
Fundamental para melhorar a percepção de mundo, essa experiência coloca você em contato direto e intenso com diferentes culturas – além, é claro, de também o colocar em contato direto com muitas gringas.

5 - Curtir sexo de luxo em Las Vegas
Ir às festas, cassinos e bares de Las Vegas pode ser incrível. Mas pegar uma prostituta de luxo gringa não rola todo dia, certo? E conciliar as duas coisas lhe renderá histórias para contar aos amigos, tios, vizinhos, netos e bisnetos.

6 - Morar sozinho
Além de todos os benefícios (como economizar com motel e poder ficar totalmente à vontade), morar sozinho também é uma forma de aprender a se virar e ser independente. Sem mulher para fazer a lista de compras e sem mãe para arrumar a cama, o homem evolui e passa a valorizar os cuidados delas.

7 - Pular de paraquedas
É corajoso e gosta de fortes emoções? Então, pular de paraquedas é uma experiência que você não pode deixar de ter. Sentir o corpo em queda livre é uma sensação sem explicação.

8 - Fazer um mochilão
Nada de hotéis 5 estrelas e carros à disposição. Além de ser uma viagem mais barata, o mochilão é uma ótima maneira de entrar em contato com o povo local e conhecer lugares que vão muito além do óbvio.

9 - Pilotar um carro superesportivo
Acelerar uma Ferrari é o desejo de qualquer homem. Ouvir o ronco do motor e chamar atenção de todas as gatas por onde passar é um dos benefícios de dirigir um superesportivo. E olha que nem precisa gastar milhares de reais para ter essa experiência. Algumas empresas, como a Drive4Fun (que o repórter Luís Carvalho cita nessa matéria), já oferecem essa aventura por preços bem abaixo do esperado.

10 - Viajar o país de carro com um amigo
Agora, se você curte altas aventuras sem roteiros definidos, viajar o país de carro é a pedida. Arrume a mala, chame seu amigo mais louco e pé na estrada.


Guilherme de Souza Guilherme