Gel promete recuperar a libido delas Produto à base de testosterona garante aumentar o vigor e a vontade das mulheres para o sexo gplus
   

Gel promete recuperar a libido delas

Produto à base de testosterona garante aumentar o vigor e a vontade das mulheres para o sexo

Confira Também

Ela vai te olhar como se você fosse o Rodrigo Lombardi, galã global que um dia fez a cabeça da ala feminina como Raj, em Caminho das Índias e agora seduz como protagonista de Salve Jorge. E pode contar que a sua careca e sua protuberância abdominal não vão ser impeditivos. 

O nome do milagre é HerSolution, uma solução em gel e em cápsulas com ingredientes como Ginkgo biloba, extrato de lúpulo (sim, o mesmo da cerveja), pimenta Cayenne, melatonina, manteiga de cacau, babosa, testosterona e outros itens naturais botânicos. O fabricante garante aumento do apetite sexual, orgasmos mais intensos e melhora no humor após 90 dias de uso, tanto do gel como das cápsulas que devem ser ingeridas diariamente. 

O gel deve ser aplicado diretamente na vagina e clitóris antes da relação sexual ou durante as preliminares para lubrificar o local e intensificar a sensação da atividade sexual, promovendo o fluxo saudável de sangue para os órgãos sexuais.

Embora não foi aprovado pela ANVISA nem pelo FDA, órgãos que regulamentam a indústria farmacêutica, pois ambos declaram receio dos efeitos colaterais ainda desconhecidos em longo prazo, os relatos de quem usou são positivos, as sensações provocadas são calores intensos, hipersensibilidade e desejo sexual elevado ao quadrado.
 
Na Austrália, por exemplo, o gel e alguns remédios orais com a mesma finalidade são vendidos como qualquer relaxante muscular nas farmácias. Por aqui ainda é preciso de aval e receita do ginecologista antes de enviar a fórmula ao laboratório de manipulação. O produto pode ser indicado na forma de gel, comprimido, sublingual, implante ou injeção.

A falta do desejo sexual tem causas diversas, mas as principais estão relacionadas ao estoque de testosterona, hormônio responsável pelo vigor. Mulheres que fizeram uso de anticoncepcional por muito tempo e outras que estão entrando na menopausa ou já nela apresentam o problema.