Placas históricas Johnnie Walker Johnnie Walker lança kit especial contendo um Red Label e uma das quatro placas decorativas que celebram a história da marca gplus
   

Placas históricas Johnnie Walker

Johnnie Walker lança kit especial contendo um Red Label e uma das quatro placas decorativas que celebram a história da marca

Confira Também

De tempos em tempos grandes marcas lançam promoções para celebrar sua brilhante história. Johnnie Walker é mestre nisso. A companhia escocesa acaba de lançar um pack especial que celebra sua história por meio de uma série de placas decorativas com estilo vintage. 

Não nos surpreende o fato deste novo kit ser achado por aqui, afinal de contas, segundo o jornal Folha de São Paulo, o Brasil é o maior consumidor de Red Label do mundo, e não à toa o pack comemorativo vem com uma garrafa de 1 litro do Red Label acompanhada de um dos 4 quadros que resgatam campanhas marcantes desde seu lançamento da marca, ainda na metade do século 19.


Uma das imagens reproduz, por exemplo, uma divulgação da bebida feita em um jornal londrino em 1911. Outra placa vem com uma foto de uma campanha que marcou a internacionalização da Johnnie Walker, em 1941. Então se você é fã da Johnnie Walker e do Red Label, saiba que o pack especial da bebida já está à venda em lojas de todo o país por R$ 84,90.


Marcel Costa