Conheça o bar onde você respira e fica bêbado Bar londrino propõe experiência jamais vista: inalar nuvem de álcool e energético para deixar clientes embriagados gplus
   

Conheça o bar onde você respira e fica bêbado

Bar londrino propõe experiência jamais vista: inalar nuvem de álcool e energético para deixar clientes embriagados

Confira Também

Imagina quanto você economizaria em bares e baladas se ao invés de deixar a comanda forrada de chopes e drinks pudesse respirar bebidas alcoólicas para chapar em questão de minutos... Yeah, a conta corrente agradeceria! 

Não, eu não estou bêbada. Escrevo sóbria e confirmo que a notícia é verídica. A proposta veio do bar londrino Alcoholic Architecture que coloca seus clientes numa câmara envolvida por uma nuvem de álcool e energético, assim eles inalam drinks por meio da respiração.


O paradoxo é como das propagandas de cerveja, logo ao entrar no local os visitantes dão de cara com seu slogan: "respire com responsabilidade".


Obviamente, a iniciativa despertou a ira dos politicamente corretos e muitos médicos sacramentam que esse tipo de entretenimento etílico pode causar dependência no álcool, até por este fato, o Alcoholic Architecture já foi fechado no passado e atualmente a ideia é que ele seja um bar sazonal. 

A explicação do porre respiratório se dá da seguinte maneira: a nuvem alcoólica é liberada no ar por potentes umidificadores absorvida pelo corpo humano através dos olhos e dos pulmões, entrando rapidamente na corrente sanguínea, sem precisar passar pelo fígado.

Por isso, os clientes só podem ficar dentro do espaço por no máximo cinquenta minutos.

Se Londres fosse aqui do lado, eu provavelmente já estaria pra lá de Bagdá, caros leitores.


Denise Molinaro