BOx: abridor de garrafas inteligente Financiado coletivamente, esse utensílio indispensável para os homens avisa seus amigos quando você abrir uma garrafa gplus
   

BOx: abridor de garrafas inteligente

Financiado coletivamente, esse utensílio indispensável para os homens avisa seus amigos quando você abrir uma garrafa

Confira Também

Quando o fim do expediente (ou a sexta) está chegando, você se lembra logo de colocar aquela cervejinha na geladeira e chamar os amigos pra beber, certo? Mas, e quando alguém não pode aparecer ou mora tão longe que fica praticamente impossível acontecer essa reunião? 

O abridor de garrafas BOx foi um projeto criado por três amigos que vivem em diferentes continentes para que eles pudessem compartilhar momentos de beber juntos e foi financiado coletivamente através do Kickstarter. Recentemente, em junho de 2016, atingiu sua meta de arrecadação para começar a ser produzido e vendido em grande escala.

A novidade se trata de um abridor inteligente e tecnológico feito de madeira e aço inoxidável capaz de cumprir sua tarefa de arrancar tampinhas das garrafas de forma mais prática do que qualquer outro abridor devido a seu design inovador que o torna possível de ser utilizado com apenas uma mão.

Além disso, o utensílio ainda conta com um chip que pode ser sincronizado com qualquer smartphone e que avisa todos os amigos também cadastrados sempre que uma garrafa for aberta por qualquer um do grupo, o que ajuda a avisar quando for hora daquela cervejinha depois do expediente. O aplicativo ainda torna conhecida a localização dos usuários para que seja mais fácil para os amigos se encontrarem e poderem compartilhar uma gelada.

O app também rmazena as informações dos usuários e lembra dos perigos que existem ao se beber e dirigir, além de dar pontos para quem conseguir atingir alguns objetivos propostos. 

Como a novidade é recente, não há ainda previsão de lançamento ou valor do preço que será cobrado.

Só vai ser preciso ter cuidado para não irritar os amigos com tantas notificações no celular que vão aparecer.

 


Luis Carvalho