Top 5: Heroínas que deviam estar nos cinemas Ação, violência e mulheres bonitas com superpoderes. Como não amar? Veja cinco heroínas dos quadrinhos que deviam ter um filme gplus
   

Top 5: Heroínas que deviam estar nos cinemas

Ação, violência e mulheres bonitas com superpoderes. Como não amar? Veja cinco heroínas dos quadrinhos que deviam ter um filme

Confira Também

Superheroínas dos quadrinhos estão mal-representadas nas telonas, e isso é fato. Tivemos Supergirl (1984), Elektra (2005), a Mulher Invisível (nos filmes do Quarteto Fantástico, 2005 e 2007), Viúva Negra (Os Vingadores, 2012) umas e outras X-Womans e ficamos por isso. A lista pode até parecer respeitável, mas ao comparar com os super-heróis, não é quase nada. Hollywood está precisando de mais superheroínas - ação, violência e mulheres gostosas, como não amar? Separamos cinco heroínas dos quadrinhos que deviam ter seu próprio filme.

#5 - Miss Marvel
Miss Marvel é uma personagem extremamente poderosa que está fortemente associada aos Vingadores. É provável que ela faça uma ou mais aparições no universo cinematográfico da Marvel. A loira era uma oficial da força aérea americana e sofreu efeito da explosão de um material alienígena, que lhe deu superpoderes como vôo, força sobre-humana, alta velocidade e resistência, bem como a capacidade de se projetar e absorver energia. Uma bela atriz trajando o uniforme tradicional faria o nosso deleite!

#4 - Cassandra Cain
Como teve tantos filmes do Batman sem sequer uma aparição de Cassandra Cain? Cassandra é filha de um casal de assassinos, David Cain e Lady Shiva, e ela abandona seus pais depois que mata sua primeira vítima. Em seguida ela é adotada por Bruce Wayne, que a treinou para ser a Batgirl. Sua habilidade e velocidade é superior ao próprio Batman.

#3 - She-Ra
Ela é a irmã do personagem favorito de todo mundo que nasceu nos anos 80 - He-Man. She-Ra tem praticamente os mesmos poderes que ele, além da habilidade de falar com animais e ter certo poder de cura. Muitos fãs já esperam um novo filme dos Mestres do Universo, e seria a oportunidade perfeita de ver She-Ra em toda sua glória HD.

#2 - Mulher Maravilha
Nenhuma lista de respeito sobre superheroínas pode ficar sem a Mulher Maravilha. Ela é simplesmente a superheroína mais conhecida da história, e é impressionante como tivemos um filme da Elektra (quem?) e não da Mulher Maravilha. Também conhecida como Princesa Diana de Themyscira, ela possui super força, super velocidade, altos reflexos e a capacidade de regeneração, além dos seus braceletes indestrutíveis, o chicote e uma espada mágica. Quem não gostaria de ver a beleza da Mulher Maravilha nas telonas?

#1 - Power Girl
As características da Poderosa a tornam uma das personagens mais queridas dos fãs dos quadrinhos. Como o Super-Homem, ela é kryptoniana, e possui os mesmos poderes que ele. Nos quadrinhos, ela também foi mandada pelos pais de Krypton para a Terra, mas demorou muito mais que o Super-Homem pra chegar. Ela é loira, voluptuosa e veste um traje bem revelador que faz a imaginação de qualquer homem ir às alturas. Daria um baita de um bom filme!

Concorda com a lista? Que outras heroínas você gostaria de ver nos cinemas? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!