Lewis Hamilton, o aprendiz de James Hunt Listamos seis conquistas do bicampeão mundial, mas mostramos porque ele é juvenil se comparado ao Romário do automobilismo gplus
   

Lewis Hamilton, o aprendiz de James Hunt

Listamos seis conquistas do bicampeão mundial, mas mostramos porque ele é juvenil se comparado ao Romário do automobilismo

Confira Também

O inglês Lewis Hamilton é o piloto a ser batido na Fórmula 1 nessa temporada. Bicampeão mundial, lidera o campeonato, tem o melhor carro da temporada e... Cultiva a fama de garanhão fora do cockpit. Fim de semana passado, no GP de Mônaco, foi fotografado ao lado de três coleguinhas. Uma delas, a estonteante modelo norte-americana Gigi Hadid, 20 aninhos, foi apontada como parceira de cama do piloto por um tabloide inglês. Uma publicação portuguesa, porém, dá como certo que o piloto estaria tendo um caso com Kendall Jenner, que também constava nessa tal foto. Ela tem 19 anos e é irmã de Kim Kardashian. Com as duas, dias antes, Lewis foi visto de lero-lero na noite de gala do Festival de Cannes.

Beleza. O cara tem bom gosto e até um currículo de conquistas de responsa como veremos ao final do texto. Mas é juvenil se comparado com seu compatriota James Hunt, campeão mundial em 1976, idolatrado por ser “o maior vida loka da história” da Fórmula 1. Alcoólatra, adepto de vários tipos de drogas, o piloto (que faleceu em 1993) carregava bordado em seu macacão um resumo de suas prioridades: “Sex: breakfast of champions”. Sem necessidade de tradução, firmeza? Em 45 anos de existência, Hunt calculou ter transado com 5 mil mulheres.

Antes da corrida que lhe deu o título de campeão mundial, no Japão, ele e um amigo, hospedados em um hotel de Tóquio, perceberam que o local era ocupado por aeromoças da British Ayrwails que ali pernoitavam. Nas duas semanas que ficou ali, Hunt, alto, loiro, olhos azuis, viciado em sexo e boêmio, papou 33 dessas. Todas toparam curtir festinhas privês na suíte do piloto regadas a cocaína e uísque – um bunga-bunga de fazer inveja ao ex-primeiro-ministro italiano Silvio Belusconi. Dias depois, minutos antes da largada da corrida decisiva de 1976 que ocorreu debaixo de uma tempestade, Hunt foi flagrado nos boxes de macacão nos tornozelos, tranquilão, recebendo sexo oral de uma outra ninfeta. Depois, partiu para a consagração. Nota: dá para imaginar Rubinho “Sambadinha” Barrichello atacando curvas (femininas) com 10% dessa ousadia e voracidade?

Lewis, tudo bem, é o cara do momento da Fórmula 1, dentro do cockpit e na horizontal a quatro paredes. Mulherada cai matando em cima dele. Mas Hunt, o cara que, quando vencia uma corrida posava para a foto com cigarro entre os dedos, lata de cerveja em uma mão e uma beldade ao lado, será para sempre o Romário do automobilismo. Veja outras seis beldades apontadas como conquistas do atual campeão de Fórmula 1.

#1 Nicole Scherzinger – a cantora mais gostosa das Pussycat Dolls namorou Lewis, entre idas e vindas, por sete anos.

#2 Irina Shayk – ex do craque Cristiano Ronaldo, a modelo russa é apontada como uma das conquistas do piloto depois que os dois foram vistos em um clima de vai rolar em um desfile solidário, em fevereiro deste ano, de Naomi Campbell.

#3 Naomi Campbell – inglesa, a modelo foi pega em um hotel com Lewis, mas negou o caso.

#4 Sara Ojjeh – a filha de Mansour Ojjeh, fundador da escuderia McLaren, namorou com o piloto.

#5 Sonia Irvine – ele não perdoou nem irmã de colega de profissão, no caso o ex-piloto Eddie Irvine, e já foi fotografado beijando feroz senhora.

#6 Cemre Mirel – essa turca admitiu ter tido um caso com o inglês. E, boazinha, perpetuou que o piloto foi um fenômeno na cama.


Rodrigo Cardoso