O Incrível Hulk existe e é iraniano Halterofilista de 155 quilos fica famoso após se comparar ao Incrível Hulk pelo Instagram gplus
   

O Incrível Hulk existe e é iraniano

Halterofilista de 155 quilos fica famoso após se comparar ao Incrível Hulk pelo Instagram

Confira Também

Hércules Persa, Hulk Iraniano ou apenas Sajad Gharibi. Existem várias formas de chamar o gigante de 24 anos que está bombando no Instagram.

Conhecido no Irã, seu perfil tinha pouco mais de 50 mil seguidores até semana passada, mas, suas fotos se comparando ao Hulk ganharam uma repercussão tão grande que em menos de uma semana esse número mais que dobrou. Hoje, cerca de 115 mil contas seguem Sajad Gharibi no Instagram, por enquanto. 

Halterofilista, o Hulk Iraniano não tem força só no apelido. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele consegue levantar 175 quilos, vinte quilos a mais que seu próprio peso, 155 quilos.

No esporte, ele faz parte da categoria levantamentos básicos, que consiste em três exercícios: agachamento, supino e levantamento terra. De acordo com o mesmo periódico, ele também já representou o Irã em competições de fisiculturismo.

O físico de Gharibi chama (e muito) a atenção. Porém, pouco se sabe sobre sua alimentação e rotina de treino. O Hulk Iraniano não ostenta muitas fotos que o mostrem levantando peso ou comendo dezenas de ovos. 

Por outro lado, tirar fotos com objetos pequenos parece ser seu hobbie. Latinhas de refrigerantes, capa de jogo de videogame e até um abacaxi já compuseram o cenário de suas fotos. 

Veja alguma das fotos mais hilárias do Intagram de Sajad Gharibi.

 

 

 

 

 

 

 

 


Guilherme de Souza Guilherme