Velozes e Furiosos 8 tem data de estreia confirmada Filme de ação, que tem Vin Diesel como um dos destaques do elenco, marcará o início de uma nova trilogia gplus
   

Velozes e Furiosos 8 tem data de estreia confirmada

Filme de ação, que tem Vin Diesel como um dos destaques do elenco, marcará o início de uma nova trilogia

Confira Também

Velozes e Furiosos 8 tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para o dia 13 de abril de 2017, um dia antes de ser lançado nos Estados Unidos.

O filme, que terá Vin Diesel como produtor e ator, também contará com a presença de Dwayne Johnson, Jason Statham e Michelle Rodriguez no elenco.

Para dirigir o longa, foi chamado Felix Gary Gray - mesmo diretor de Straight Outta Compton, lançado no ano passado. Em conversa com a imprensa americana, Gray disse estar bastante "animado" para o novo trabalho. De acordo com ele, o filme será “fresco” e “diferente”  mesmo que os personagens já conhecidos continuem fazendo parte.

Velozes e Furiosos 8, que marcará o inicio de uma nova trilogia, será o primeiro filme da série a não contar com a presença de Paul Walker no elenco. Em 2013, Walker foi vítima de uma batida de carro, a qual a Porsche, montadora do carro dirigido pelo ator, indicou “imprudência e mau uso do veículo” como causa do acidente.

A série já teve filmagens em diferentes lugares do mundo, como Japão, República Dominicana, Dubai e Brasil, e desta vez deve percorrer as ruas de Cuba e Nova York. Rússia e Islândia também devem fazer parte do roteiro de gravação.

Com intervalo de dois anos entre um longa e outro, o nono e o décimo filme da saga também tem data de estreia anunciada. Segundo Vin Diesel, Velozes e Furiosos 9 estreará nos Estados Unidos no dia 19 de abril de 2019 e Velozes e Furiosos 10 tem lançamento datado para 2 de abril de 2021. Como no caso da oitava edição da série, ambos os filmes devem ser lançados no Brasil um dia antes de suas estreias nos cinemas americanos


Guilherme de Souza Guilherme