Os cabelos de Vitor Belfort

Ressuscitado na própria força de vontade, o lutador de 37 destroçou Dan Henderson e desfilou outra nova marca: o corte de cabelo

Entre chutes e pancadas, derrotas e nocautes. Aos 36 anos, Vitor Belfort consolida sua posição como um dos brasileiros mais expressivos do UFC. Nem quando ele era mais jovem, tinha tantas armas em seu arsenal.

Mesmo com a terapia de reposição de testosterona, Henderson, que nunca tinha sido nocauteado, conheceu a força de Phoenix de Belfort, que mostrou ao experiente lutador que não foi possível transformar um homem velho em Superman a essa altura da carreira.

E como todo atleta de notoriedade, um visual marcante ajuda a fama. Embora pós luta sempre tenha um boné com as assinaturas dos patrocinadores em sua cabeça, Vitor mostrou um gosto particular por cortes de cabelo.

Ao longo de 20 anos de carreira ele já usou máquina zero, crespo com volume, franja para o lado, moicano, mullet, desenhos nas laterais raspadas, franja à la Cascão e outros cortes que você pode conferir na galeria acima.

Vamos aguardar a surpresa na cabeça de Belfort para a luta tão aguardada contra Anderson Silva. Se Spider vencer Chris Weidman na revanche da categoria dos médios, Vitor será o próximo desafiante pelo cinturão.