Barbas: 9 pecados que devem ser evitados Motivo de orgulho para os homens, as barbas exigem cuidados e dedicação para serem respeitadas. Confira que falhas não cometer gplus
   

Barbas: 9 pecados que devem ser evitados

Motivo de orgulho para os homens, as barbas exigem cuidados e dedicação para serem respeitadas. Confira que falhas não cometer

Confira Também

Caso existisse algo como os "10 mandamentos das barbas"– sagradas para nós, homens - responsável por regrar seu uso, acredito que uma de suas primeiras leis, escrita em letras garrafais, seria "cuidarás da barba com afinco". Isso porque, para alguns, ostentar uma típica barba masculina de respeito e deixar os fios rebeldes crescerem livremente e sem supervisão é a mesma coisa. 

Um erro que pode custar seu visual.

O cuidado e a dedicação necessários para uma barba crescer da maneira desejada são cansativos, sabemos.  Ainda mais naqueles dias em que a preguiça, o cansaço ou até a pressa não te permitem dar a atenção necessária aos fios - como aparar os mais rebeldes, aplicar cremes, pomadas, etc. 

Esses pequenos deslizes no dia a dia aos poucos se tornam mais evidentes na aparência masculina e alguns pecados mortais - ameaça eminente ao seu estilo - se fazem notar na aparência.

Confira esses 9 pecados com as barbas que nenhum homem deve cometer se deseja manter seu estilo imaculado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho