Um brinde às narcisistas Foto na frente do espelho não precisa ser brega.Tem até um blog dedicado a expor fotos de belas mulheres que adoram seus reflexos gplus
   

Um brinde às narcisistas

Foto na frente do espelho não precisa ser brega.Tem até um blog dedicado a expor fotos de belas mulheres que adoram seus reflexos

Confira Também

A boa e velha pose na frente do espelho está em muitos manuais do que não fazer nas redes sociais. Mas a mulherada adora e com o boom de celulares com câmeras não há quem resista a uma fotinho no espelho do quarto, da sala e, é claro, do banheiro. Scarlett Johansson que o diga!

Mas não é porque a foto foi tirada na frente do espelho que automaticamente cai no quesito brega. Algumas moças mandam muito bem, tão bem que o designer Jeffrey Cay criou um blog destinado a expor fotos que as mulheres tiram de si mesmas nos espelhos dos banheiros: o Bathroom Mirror Shots.

BMS
Criado em janeiro de 2011, o BMS já tem mais de 15 mil seguidores. JC conta que teve a ideia inspirado em outro blog que seguia no Tumblr, que postava fotos de mulheres, mas sem seguir um tema específico. “Eu queria focar numa forma específica que mulheres bonitas usavam para se fotografar.”

Além de material que recebe das garotas-modelos, o designer também procura imagens no Twitter e blogs, já que o Tumblr tem uma ferramenta que te permite postar algo que você tenha visto em outro blog. 

Padrão de qualidade
JC se compara a Hugh Hefner no que diz respeito a seu gosto por mulheres, mas não são apenas as loiras peitudas que ganham espaço no BMS. O padrão para escolher quais fotos serão publicadas vai de acordo com o gosto do criador: “Eu acredito que todos têm aquela beleza e autoconfiança quando tiram uma foto de si mesmom, especialmente na frente do espelho, onde eles sabem como vão ficar.”

O conteúdo vai desde uma inocente foto de um grupo de amigas se arrumando para ir para balada até uma gata completamente nua saindo do banho, com direito a moças de lingerie, decotes profundos ou seminuas.

No começo, fotos de nudez não entravam, mas isso acabou mudando. JC diz que é um cara que prefere o sensual ao promíscuo, mas “fotos sexuais podem ser bonitas se tiradas da forma certa e com o tema certo”.

Mas existe uma regra: nada de menores de idade! JC diz que não tem como saber se as garotas têm mais de 18 anos, mas tenta analisar no olho. Se a menina parece muito nova, a foto é descartada.