15 piores fantasias de Halloween já vistas Alguns de nós abusam tanto da imaginação que acabam exagerando. Veja algumas das piores (e mais engraçadas) fantasias já criadas gplus
   

15 piores fantasias de Halloween já vistas

Alguns de nós abusam tanto da imaginação que acabam exagerando. Veja algumas das piores (e mais engraçadas) fantasias já criadas

Confira Também

O Halloween é uma das festas comemorativas mais aguardadas do ano. Celebrada sempre no dia 31 de outubro, desde o século XIX, véspera do dia de Todos os Santos, a data é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos. 

Segundo a história, acreditava-se que os espíritos dos já falecidos voltavam neste dia para visitar seus antigos lares e guiar os familiares rumo ao outro mundo. Dizia-se também que o lugar dos mortos era um lugar de felicidade perfeita, onde não haveria fome nem dor, e, por isso, era preciso comemorar. 

Entre as atividades mais comuns hoje em dia, como decorar a casa, acender fogueiras e inventar jogos de adivinhação, está a criação de fantasias originais e “assombrosas”, para sair às ruas pedido guloseimas e aprontando travessuras com quem os negar. 

Mas, enquanto algumas pessoas passam o ano inteiro planejando a melhor fantasia (já que muitas cidades ainda promovem bailes e concursos), outras, no entanto, espantam pelos trajes, no mínimo, curiosos e que chamam a atenção por conta do gosto excêntrico. Apesar disso, o que vale é sempre a criatividade. 

Para se divertir um pouco, veja abaixo algumas das piores e mais engraçadas fantasias de Halloween já vistas nos últimos tempos. 


Nathalia Marques