Dia do Sexo com swing Agência especializada em eventos para casais liberais oferece dois destinos nacionais para comemorar o Dia do Sexo em grupo gplus
   

Dia do Sexo com swing

Agência especializada em eventos para casais liberais oferece dois destinos nacionais para comemorar o Dia do Sexo em grupo

Confira Também

Os praticantes do swing terão uma surpresa bastante especial em homenagem ao Dia do Sexo (06/09). A "Casal First Tour", agência responsável pela organização de viagens e eventos voltados para casais liberais, vai oferecer uma experiência diferente para os adeptos do swing, do voyeurismo e do exibicionismo: dois destinos nacionais para casais liberais que desejam comemorar o dia do sexo em grupo, realizando suas fantasias mais ousadas em um ambiente confortável, seguro e privativo:

# Pousada Liberal Nudista (João Pessoa - PB)
A charmosa pousada está localizada a 5 minutos da Praia de Tambaba, praia naturista conhecida internacionalmente pela beleza natural e por ser o primeiro destino permanente para casais liberais no Brasil. A pousada possui um ambiente sedutor e liberal com suítes amplas, confortáveis e lazer completo: piscinas, jacuzzi coletiva e espaço para banho turco.


Veja também:


# Pousada Liberal (Arraial d'Ajuda - Porto seguro - BA)
A outra opção é o famoso Arraial d'Ajuda, destino que atrai turistas de o mundo todo por ser considerado um paraíso genuinamente tropical. Localizada a 500 metros da melhor gastronomia da região, a pousada conta com 5.700 m2 de charme e sensualidade situados próximos das praisa mais lindas da Bahia. São três opções de acomodações para casais que desejma experimentar todos os sentidos prazeres e fantasias: Chalé, Suíte Luxo e Master.

Com diárias de hospedagem que variam de R$ 220,00 a R$ 966,00, as pousadas são a oportunidade ideal para casais que desejam realizar uma experiência diferente dos clubes e casas de swing convencionais.

Para obter mais informações sobre preços, tarifas e outras novidades, acesse o site da agência Casal First Tour.