Conquista via SMS e Whatsapp Antes de apertar o SEND, leia este texto e veja como não errar na comunicação via mensagens instantâneas gplus
   

Conquista via SMS e Whatsapp

Antes de apertar o SEND, leia este texto e veja como não errar na comunicação via mensagens instantâneas

Confira Também

Caro leitor, o correto para se aproximar de uma mulher é construir uma relação tete a tete, mas, como a tecnologia chegou para mudar as relações humanas, o SMS e o whatsapp viraram seus grandes parceiros, desde que você domine as ferramentas de sedução disponíveis. As mensagens instantâneas tornaram-se vilãs das relações, por isso, antes de clicar send é preciso saber o que dizer para que a frase não cause efeito negativo e acabe com a sua reputação.

Você pode não saber, mas um dos motivos mais recorrentes que levam a mulher a rejeitar as investidas de um cara é o tipo de SMS que ele envia. Às vezes, na tentativa de manter contato ou simplesmente chamar a atenção, o homem acaba fazendo com que a mulher perca totalmente o interesse. 

Para descobrir que tipo de mensagem atrai uma mulher, é necessário avaliar os tipos de mensagens mais apropriadas considerando três possibilidades simples:

# O cara está tentando fazer um contato inicial após conhecê-la em algum lugar;
# Ele só quer manter-se nos pensamentos dela até o próximo encontro;
# Está usando mensagens de texto para levar a relação a um nível mais sexual e descompromissado.

Nestes casos, alguns erros são bem comuns. Conheça os seis principais:

#1 Enviar mensagem apenas para marcar território, mas sem contexto: Coisas como: “oque você está fazendo?” ou “o que está acontecendo ai?” ou "e aí, sumida" mostram que você não tem assunto nem coragem para fazer uma aproximação decente. Ao enviar mensagem, pense sempre no objetivo dela.

#2 Frases enigmáticas: O suspense e os recados pela metade não ajudam em nada. Seja direto para ter sucesso no que você pretende com a mulher.

#3 Mensagens "pergaminho": Já falamos no começo, a relação deve ser construída no tete a tete, evite textos longos, mensagens devem ser curtas, somente para resgatar o contato ou lembrar a gata de algo. Para conhecê-la melhor ou esclarecer assuntos, marque um encontro. Evite textos longos.
 
#4 Responder mensagens rápido demais, ou devagar demais. No primeiro caso, demonstra estar muito afoito e no segundo, que não está interessado.

#5 Erros de português: Sim, você precisa aprender a escrever, um erro crasso gramatical mostra sua ignorância e quem é que quer um ignorante ao lado?

#6 Piadas e brincadeiras em fotos, texto e vídeo: Você não está no circo, então evite a palhaçada. Ser engraçado significa usar o humor inteligente e não ficar tratando a garota como se ela fosse um dos seus camaradas, enviando vídeos babacas e fotos idem.

Tendo identificado as falhas, agora é partir para a correção. Confira as dicas!

#1 Cada mensagem que você envia deve conter algo que mostre o quanto você é interessante. Procure demonstrar o lado divertido da sua personalidade nas mensagens. Durante as primeiras, seus textos devem demonstrar seu amor pela vida!

#2 O contraste é interessante. Falar de assuntos sérios, projetos de vida, mas depois voltar para a paquera leve e divertida. Em alguns casos, uma ótima pedida é iniciar um papo e dizer: “Continuamos mais tarde”. Ela com certeza irá ficar esperando seu retorno.

#3 Evite reclamar da vida. Todo mundo tem problemas, mas isso fica para quando você tiver mais intimidade com ela.