Top 10: Lábios Em dias que a nudez é cada vez mais comum, algumas mulheres ainda seduzem o mundo por outros atributos gplus
   

Top 10: Lábios

Em dias que a nudez é cada vez mais comum, algumas mulheres ainda seduzem o mundo por outros atributos

Confira Também

Há muito tempo a nudez deixou de ser tabu, com avanço da internet, encontrar mulheres nuas não é das tarefas mais difíceis. Com esta espécie de banalização da sensualidade, os pequenos detalhes do corpo feminino são cada vez mais valorizados pelos homens. Certamente uma das armas mais poderosas de uma mulher são seus lábios, que intrigam e seduzem o homem. A seguir uma seleção com dez gatas que tiram o fôlego de qualquer um, seja pela beleza estonteante ou lábios carnudos e sensuais. 


10ª - Cleo Pires - Filha do cantor Fábio Jr. com a atriz Glória Pires, a atriz de 29 anos é considerada por muitos como uma das mulheres mais sensuais do brasil. Capa da revista Playboy de 2010, Cleo é dona de um belo sorriso e com lábios que são sonho de consumo de muitos homens por aí. 

9ª - Lizzi Benites - Mais uma do time das ex-panicats, Piu-piu, como ficou conhecida é uma mulheres de primeiro time. Com corpo perfeito e belos olhos, a gata tem lábios grossos e carnudos. Preferência nacional. 

8ª - Talula - Sim, ex-BBBs possuem outros atributos além de serem gostosas, pelo menos é o que acontece com Talula. Modelo e mãe, a bela paulistana recusou convites de duas revistas para posar nua. Neste meio tempo é bom imaginar como seria beijar seus lábios maravilhosos. 

7ª - Alinne Moraes - Paulista de Sorocaba, a modelo e atriz é famosa por seus papeis marcantes na televisão. Aos 29 anos, Alinne, que estreou na TV em 2002, seduz os homens com seu sorriso ‘sapeca’ e lábios, bom, deixa pra lá...

6ª - Penélope Cruz - Com todos os ingredientes da clássica mulher latina, a atriz espanhola é uma das mulheres mais sensuais do mundo. Dúvida? Experimente assistir o filme 'Nine', no qual a atriz faz uma dança sensual daquelas. 

5ª - Julia Roberts - O tempo pode passar para todas as mulheres do mundo, porém para nossa alegria (parafraseando um dos últimos hits da internet), Julia continua muito atraente aos 44 anos. Com um dos sorrisos mais belos de Hollywood, a estrela de Uma Linda Mulher merece ser lembrada com louvor. 

4ª - Bruna Linzmeyer - Filha de pai alemão e com descendentes negros, Bruna, de 19 anos, é uma das boas atrizes da nova geração. Com belos olhos azuis e lábios carnudos, a gata já dá pinta de mulherão. É esperar para ver. 

3ª - Alessandra Ambrósio - Mais uma do time restrito de garotas da Victoria's Secret, a modelo brasileira despontou para o sucesso em 1997. Hoje, aos 31 anos, Alessandra Ambrósio é um dos nomes mais importantes e requisitados da moda. 

2ª - Daniela Cicarelli - Ela já foi casada com o fenômeno Ronaldo, protagonizou um vídeo polêmico com cenas quentes e uma paia na Espanha, mas uma coisa é fato, Cicarelli é demais. Sobre sua boca? Bom, com lábios como estes é preciso dizer algo?

1ª - Angelina Jolie - Sim, esta foi barbada. Mesmo com este time de beldades, Angelina segue como a dona dos lábios mais lindos e desejados do mundo. Estrela de filmes como 'Colecionador de Ossos' e 'Tomb Raider', a senhora Brad Pitt não cansa de brindar o mundo com sua beleza.