Top 20: Musas da praia Com beldades e mitos, lista traz as 20 mulheres mais gostosas em traje de banho. Se liga Giselle Bündchen! gplus
   

Top 20: Musas da praia

Com beldades e mitos, lista traz as 20 mulheres mais gostosas em traje de banho. Se liga Giselle Bündchen!

Confira Também

Para o desespero de estilistas e das modelos cada vez mais magras, as curvas ainda são admiradas e decisivas. A prova disso é o resultado de uma eleição realizada pela revista britânica Slimming World, que elegeu os 20 melhores corpos de praia de todos os tempos. Recheado de beldades do passado e presente, a lista certamente vai dar o que falar. 


20ª – Goldie Hawn – No alto dos seus 66 anos, Goldie, uma das mais célebres atrizes de Hollywood, segue encantando. Com um corpo que não parece ter sentido nem de longe a passagem do tempo, a estrela de clássicos como A Morte Lhe Cai Bem faz jus ao título de uma das mais belas atrizes da história. 

19ª - Jennifer Aniston – Outrora queridinha dos americanos, a estrela de Friends possui um corpo de respeito que, somado ao seu par de olhos azuis, dão a receita do sucesso. 

18ª – Sharon Stone – Aos 53 anos, Sharon Stone não deve nada para qualquer garota de 20. Sempre em forma, a americana ainda é sonho de consumo de muitos jovens por aí. 

17ª – Rihanna – Polêmica e com uma cara de sapeca, a cantora, que nasceu em Barbados, não faz feio quando se trata de colocar o biquíni e curtir o sol. Por meio de suas recentes aparições em praias paradisíacas é possível ter uma ideia de seu físico. E pensar que ela ainda dá bola para o Chris Brown...

16ª - Kim Cattrall – Mais uma que já passou dos 50, a atriz britânica é uma das mulheres mais belas da lista. Com cabelos loiros e um sorriso apaixonante, Kim é para casar. Seu papel mais famoso foi Samantha, na série americana Sexy and the City. 

15ª - Elle Macpherson – Aos 47 anos, a supermodelo australiana é uma das mulheres mais belas do mundo. Com um corpo cheio de curvas e eu foge dos atuais padrões da indústria da moda, Elle vende saúde e gostosura. 

14ª – Brooke Shields – Desejada por todos os homens nas décadas de 80 e 90, a atriz começou sua carreira cedo, ainda no fim da década de 70. Cortejada até pelo cantor Michael Jackson, Brooke é uma das mulheres mais belas dos últimos tempos. 

13ª – Tyra Banks – Mais um do time das modelos fora dos padrões atuais, Tyra é o que ficou conhecida popularmente como mulher grande ou encorpada. Com quase 1.80m e belos olhos castanhos, a supermodelo de 38 anos é uma perdição daquelas. 

12ª - Beyoncé Knowles – Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, Beyonce possui uma beleza que não se encontra todos os dias. Da cor do pecado e com um corpo perfeito, a cantora é do time das que fecham a praia. 

11ª - Kelly Brook – Mais uma do time das britânicas, a jovem mostra que as inglesas estão com tudo em cima. Ao contrário de seu corpo escultural, sua carreira no cinema nunca decolou, em vista disso, seu maior sucesso foi o filme de terror Piranhas 3D. 

10ª - Lucy Mecklenburgh – Mais uma bela inglesa, a socialite é dona do que chamamos por aqui de corpão. Com curvas esculturais a morena é sucesso garantido em qualquer praia. 

9ª - Amy Childs – Com apenas 21 anos, a jovem já tem corpo de gente grande. Com fama de festeira, Amy, dentre outras coisas, fez parte da edição de celebridade do Big Borther inglês. 

8ª - Scarlett Johansson – O que falar de Scarlett? Desejada por homens nos quatro cantos do mundo, a jovem atriz é dona de uma beleza angelical e que beira o clássico. Recentemente a estrela de Vicky Cristina Barcelona foi vista circulando pela praia e á alguns críticos tiveram coragem de dizer que a beldade estava acima do peso. Sem comentários. 

7ª - Helen Mirren – Um dos nomes mais respeitados do cinema mundial, Helen Mirren é uma das mulheres mais belas do planeta. Mesmo com 66 anos de idade fica difícil chamá-la de senhora, ainda mais após conferir algumas fotos suas de biquíni. 

6ª - Raquel Welch – Símbolo sexual das décadas de 50 e 60, a americana foi uma das principais atrizes do cinema no século 20. Ao longo de sua trajetória, Raquel participou de séries de sucesso como A Feiticeira, além de ter vencido um Globo de Ouro. Ainda hoje é impossível acreditar que ela tenha 71 anos. 

5ª - Tulisa Contostavlos – Mais uma do time das ninfetas, a cantora não é de se jogar fora. Com uma comissão de frente de respeito, Tulisa é sucesso entre os adolescentes. 

4ª - Kim Kardashian – Polêmica, bonita e milionária, a socialite britânica é realmente uma mulher difícil, mas quem se importa? Dona de um corpo bonito, Kim é a descrição da palavra gostosa. Com carne na medida certa, a bela dá água na boca. Mas cuidado, a moça não é pra casar! 

3ª - Ursula Andress – Um das mulheres mais desejadas da década de 1960, Ursulla fez parte do primeiro James Bond, de 61. A loira também foi uma das primeiras a adotar o biquíni, a cor branca era sua favorita. 

2ª - Christina Hendricks – É preciso segurar o fôlego para falar desta ruiva. Famosa pelo seriado americano Mad Men, Christina tem mais curvas que a estrada de Santos! 

1ª – Marilyn Monroe – Mesmo quase 50 anos após sua morte, Marilyn segue dona do posto de mulher mais sensual do planeta. Loira fatal e com um belo corpo, a atriz encabeça a lista. Com seu jeito tímido e sedutor, Norma Jeanne (como era chamada antes da fama) consegue o que quer dos homens.