Top 10: Etiqueta sexual Guia para quem não quer passar por situações broxantes debaixo dos lençóis. Papel e caneta na mão! gplus
   

Top 10: Etiqueta sexual

Guia para quem não quer passar por situações broxantes debaixo dos lençóis. Papel e caneta na mão!

Confira Também

Não existem dúvidas que no sexo vale tudo e que a cama é o local certo para se expressar e relaxar, em todo o caso, a pessoa precisa ter muito cuidado com o que vai dizer ou fazer. Certas palavras, se mal interpretadas pela mulher, podem arruinar uma noite de prazer e amor. Para que você não pague a língua, o AreaH listou as 10 coisas que devem ser riscadas do, digamos assim, vocabulário sexual. 

10ª- Caras e bocas – Talvez um dos grandes clássicos da vida de um homem é ir para a cama com uma mulher, que no primeiro olhar (geralmente prejudicado por uns bons goles de vodka) parece um partidão. O problema geralmente acontece na hora H, quando o cara se dá conta que a moça não é tão bela assim. Primeiro, é preciso reconhecer o tamanho do choque, já que as expectativas eram muito altas. Todavia, respire fundo. Evite ao máximo fazer caretas ou a famosa cara de surpreso, isso pode deixar a garota constrangida e acabar com sua noite de sexo. 

9ª- Dormir – Mesmo não dizendo nada, este ato pode deixar a parceira enfurecida. Pense na seguinte situação, após chegar ao orgasmo, ela vira para o lado e dorme. Desagradável, não? Pois é, os homens que fazem isso passam o sentimento que já cumpriram o 'serviço', o que pode ser perigoso, nunca se sabe o que uma mulher irritada é capaz de fazer.

8ª- E se fizermos.. – Sem dúvida os pedidos estão no hall das partes mais constrangedoras e complicadas do sexo. Se com a namorada a coisa já é difícil, imagine ao lado de uma desconhecida. Como diriam os mais sábios, cautela é a chave do negócio, não vá tentando fazer a primeira coisa que vem à cabeça, a moça pode se assustar.

7ª – Modere o linguajar - Os xingamentos são muito bem-vindos na cama, pois eles dão uma pitada criatividade ao sexo. Todavia, esta arma deve ser usada apenas quando o casal se sente à vontade, trocando em miúdos, não é uma atitude considerada normal sair xingando a primeira garota que topa fazer sexo com você. 

6ª – Já terminei – Geralmente, os homens quando gozam não sentem mais aquela atração sexual pela parceira. Na maioria dos casos, o que o cara quer é relaxar, de preferência tirar uma soneca, porém, como já foi dito, isso pode ser um tiro no pé. Mesmo após chegar ao ápice, é preciso que o homem se controle e continue agradando a mulher, tudo para não passar a sensação de egoísmo. 

5ª – Comparações – Se tem uma coisa que as mulheres odeiam são comparações, principalmente com ex-namoradas e com a sogra. Parece que o homem carrega dentro de si um extinto que o força a fazer isso, mas sem o intuito de achar que uma é melhor que a outra. O grande problema é que elas não entendem isso da mesma maneira, experimente perguntar a opinião de uma mulher sobre o tema, certamente as respostas não vão ser dar melhores. Imagine isso interrompendo o sexo? Na cama, o ódio ganha proporções ainda maiores, então nem pense em comparar sua atual com a ex-namorada. 

4ª - Guia – No sexo é sempre bom se expressar, mas não exagere. Caso você não queira estragar tudo, não fique narrando seu desempenho, imagine só se ela ficasse mostrando como você deve fazer, onde deve tocar, qual posição deve tentar, nada mais chato. Então, na cama, não dê uma de Galvão Bueno, se controle. 

3ª – Passado amoroso - Como se diz por aí, o que passou, passou, então nada de recordar relações passadas na hora H. É preciso entender que ela não quer saber se sua ex-namorada fazia de um jeito ou aceitava isso e aquilo, tal como o homem não quer nem pensar no passado sexual de sua parceira.

2ª – Problemas - Depois de certo tempo de relacionamento, se não houver dedicação, o sexo acaba se tornando mais uma obrigação do que um ato prazeroso. Nunca comece a discutir a situação financeira ou problemas do trabalho na cama, a não ser que você queira levar um banho de água fria. Tudo tem seu tempo e o sexo não foi feito para causar problemas, muito pelo contrário. 

1ª - Cuidado com os nomes – Este erro recorrente não está relacionado diretamente com sexo da pessoa, seja ela homem ou mulher, a situação é sempre chata. Claro que a transa é cercada de pura empolgação e alguns enganos podem acontecer, agora, não existe nada mais broxante para o casal que uma aparentemente inocente troca de nomes. Muitas vezes este ato impensado pode colocar o sujeito em maus lençóis. Fique atento, prefira usar apelidos.