Bruna Linzmeyer mostra boa forma em campanha publicitária para marca de lingerie Ensaio fotográfico teve cenas clássicas do cinema como tema central gplus
   

Bruna Linzmeyer mostra boa forma em campanha publicitária para marca de lingerie

Ensaio fotográfico teve cenas clássicas do cinema como tema central

Confira Também

Atriz, Bruna Linzmeyer esteve sensual em fotos feitas para campanha publicitária da grife Underwear DelRio. Em homenagem ao Oscar, a catarinense, de 23 anos, utilizou três diferentes modelos para fotos inspiradas em cenas clássicas do cinema.

Em referência ao filme Beleza Americana e Missão Impossivel, a atriz posou apenas de lingerie vermelha e azul, respectivamente. Para simbolizar Hillary Swank, em a Menina de Ouro – filme vencedor do Oscar e Globo de Ouro em 2005 -, Bruna vestiu figurino esportivo azul com direito a luvas de boxes.

Atualmente, Bruna Linzmeyer interpreta a personagem Belisa na novela A Regra do Jogo, da Rede Globo.  Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que não tem problemas em fazer cenas de nudez: “a roupa existe primordialmente para nos proteger do frio e, com o passar do tempo, se transformou em um código social muito sério. Para mim, há muita beleza no corpo humano nu e isso vai muito além da erotização. Não tenho problemas com isso. Ficar nua fisicamente é muito mais simples do que se desnudar emocionalmente para se relacionar com alguém. A nudez emocional, sim, é um tabu”.

Após término de relacionamento de 5 anos que a Bruna Linzmeyer teve com Michel Melamed, especula-se que a atriz esteja em um caso com Cauã Reymond, ator que interpreta Juliano, personagem que transou com Belisa em A Regra do Jogo"

 


Guilherme de Souza Guilherme