As cosplayers mais gatas da Brasil Game Show 2016 A Brasil Game Show desse ano contou com a dezenas de cosplayers, que participaram de concursos. Veja as melhores gplus
   

As cosplayers mais gatas da Brasil Game Show 2016

A Brasil Game Show desse ano contou com a dezenas de cosplayers, que participaram de concursos. Veja as melhores

Confira Também

A Brasil Game Show deste ano trouxe várias novidades do mundo dos games para os fãs mais aficionados por esse universo e também para os leigos, que não deixaram de se divertir ao visitar os estandes de grandes empresas como PlayStation e Xbox, além das várias lojas que fizeram a diversão do pessoal. 

Quem passou pelo São Paulo Expo nesses dias de evento teve a oportunidade ainda de ver dezenas de pessoas prestando homenagens a seus personagens favoritos através da maneira mais divertida possível: o cosplay.

Praticado principalmente em grandes eventos de cultura pop, o cosplay é uma atividade que tem ganhado um número cada vez maior de adeptos. É praticamente impossível visitar um festival de games, filmes ou quadrinhos sem cruzar com eles e se divertir com as caracterizações dedicadas e as interpretações fiéis aos personagens originais nos quais foram inspirados. 

Na BGS 2016 não poderia ter sido diferente. Cosplays dos personagens mais variados, alguns bastante estranhos para os leigos, circulavam pelo local e eram parados para tirar fotos a todo momento. Até mesmo um concurso diário, que elegia as melhores caracterizações, eram realizadas para a alegria e diversão do público, que não perdeu a oportunidade de fotografar os personagens que ganharam vida.

As cosplayers, por sua vez, foram um espetáculo à parte. Com muita beleza e carisma, elas fizeram a alegria do público com suas interpretações de personagens de cair o queixo e encher o olhos. 

Elegemos algumas das cosplays mais gatas que passaram por lá. Confira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho