10 Inconvenientes em namorar uma mulher muito bonita Será que é tão bom assim namorar uma super gata? Apontamos dez problemas que mulheres lindas trazem para a relação gplus
   

10 Inconvenientes em namorar uma mulher muito bonita

Será que é tão bom assim namorar uma super gata? Apontamos dez problemas que mulheres lindas trazem para a relação

Confira Também

"Quem não guenta com avião tem que ficar com teco-teco." A metáfora que forma o ditado popular cai como uma luva para este texto. Todo cara admira uma mulher linda, mas ter uma para chamar de sua é missão para poucos. Muitas vezes, estar em companhia de uma bela mulher pode não ser as mil maravilhas que você sonhou.  Quem não tem um amigo que optou por se casar com uma mulher nota 6 pra evitar dor de cabeça? Parece bizarro, mas tem muito homem que pensa nesse formato.

Já dizia o sábio Tio Bem, grandes mulheres trazem grandes responsabilidades e namorar uma gata que para o quarteirão realmente é uma missão para poucos, pois nem todos estão preparados para alguns dos problemas que esse lindo pacote pode trazer. Confira 10 inconvenientes que podem tirar o seu sono caso você tire a sorte grande de estar acompanhado de uma das mulheres mais belas do planeta: 

#10 Você ficará puto com os outros caras que tentarão dormir com ela

Pois é amigão, já dizia o dito popular, não se come uma melancia sozinho. Embora eu acredite que é perfeitamente possível comer uma melancia sozinho, sempre haverá alguém de olho em um pedacinho da sua, com uma namorada bonita é mais ou menos assim, não importa aonde você vá, alguém tentará tirar uma casquinha dela, independente da sua presença ou não. 

#9 Você brigará com caras que sequer conhece
Não importa o quão da paz você seja, há situações em que simplesmente será impossível manter a compostura, pois a todo instante alguém tentará algo com a sua mulher e você se sentirá desrespeitado.

#8  Você se tornará ciumento e possessivo
O assédio que a sua namorada sofre te transformará em um cara mais ciumento e possessivo do que você costuma ser, ou aflorar essa característica que você desconhecia em si mesmo. E, como já dizia a física, toda ação tem uma reação de igual ou maior proporção, só abra o olho para não ser um idiota e descontar sua fúria na garota. 

#7  Ninguém te notará diante da presença dela
Você até pode ser um cara boa pinta, mas se você estiver na companhia de um mulherão, saiba que você sempre será o coadjuvante, todos os holofotes estarão nela. Talvez você não se importante com isso, mas se você gosta de atenção, se sentirá desconfortável em tal situação.  

#6  As pessoas lhe dirão que ela está contigo por interesse
A língua da humanindade é felina e estar feliz incomada. Feliz e acompanhado de uma bela parceira incomoda mais ainda, então sempre vai ter alguém que vai querer te diminuir diante da sua conquista e dizer: "mas por que será que a fulana está com ele, é muita areia pra esse caminhãozinho".

#5  Você pode ser facilmente manipulado
Quando se está com alguém que você julga estar em um patamar muito acima do seu, as chances de se tornar um capacho são gritantes, até porque quando não tem autoestima em uma das partes estabelece-se facilmente o egoísta e o generoso na relação. 

#4  Você terá dificuldade em lhe dar credibilidade 
É aqui que as coisas começam a ficar realmente complicadas, existe uma grande possibilidade de você estar com uma mulher que te ama, te respeita, não está nem um pouco interessada no seu dinheiro e quer apenas a tua companhia. Mas a nossa mente pode ser cruel, e diante de tantas oportunidades apresentadas a ela, talvez você comece a nutrir uma enorme desconfiança por sua parceira. 

#3 Você se tornará inseguro 
Nada é menos atraente para as mulheres do que homens inseguros, sem dúvida sua insegurança pode ser a sentença de morte para o seu relacionamento.

#2 O ego dela pode ser um problema
Mesmo as melhores pessoas podem ser vítimas de um ego inflado, e geralmente pessoas muito bonitas possuem facilidades que outras pessoas não têm, a verdade é que as portas se abrem com mais facilidade para elas. E estar ao lado de alguém que se acha o centro do mundo é uma das experiências mais desgastantes e estressantes que existe. 

#1 Você ficará com ela pelos motivos errados
Pode parecer piegas, clichê, mas é a verdade, para se ter um relacionamento com alguém, para construir uma história juntos, beleza é o menos primordial, não serei hipócrita, é importante sim, mas não é tudo, e para não abdicar do troféu conquistado, você pode passar por cima de coisas que fazem muito mais bem para a alma que a beleza.


Marcel Costa