O sapato que aumenta a altura dos baixinhos Você sua frio quando sai com uma mulher maior que você? Existe um truque para resolver esse problema gplus
   

O sapato que aumenta a altura dos baixinhos

Você sua frio quando sai com uma mulher maior que você? Existe um truque para resolver esse problema

Confira Também

Tem cara que gosta, acha troféu desfilar com a parceira alta por aí, mas a grande maioria dos homens não encara essa situação com tranqüilidade.

Fato é, toda mulher sai “armada” com um salto, e quando elas sobem no pedestal, meu amigo, você fica embaixo olhando para o pódio. Mas, tem uma coisa que talvez você não saiba: os homens usavam salto muito antes que as mulheres. Existem registros de guerreiros persas usando sapato de salto no século 9.  Com o tempo, passou a ser símbolo de status e riqueza, sendo adotado pela monarquia europeia, principalmente o Rei Luís XIV - por conta de sua baixa estatura.

O tempo passou e os baixinhos continuaram existindo, e graças a Deus tem gente pra amenizar esse inconveniente da diferença de altura: descobrimos um sapato de salto masculino com a plataforma que aumenta a altura na parte interna do calçado, ou seja, você cresce 7 cm sem precisar que todos saibam que você está fazendo uso desse truque.

A marca é a Di Pollini e a linha desse clássico salvador de baixinhos chama-se Maggiore. Ah, não tem só sapato tá, tem tênis e sapatênis também.

O melhor é que independente do modelo todos os calçados foram testados por nós e garantimos: são super confortáveis, ou seja, você vai fazer uso desse recurso sem reclamar de dor nas pernas como as mulheres! 

Se você tem preguiça ou te falta tempo para ir até a loja, clica aqui no e-commerce dos caras, dá uma olhada nos modelos da linha Maggiore (são muitos) e faça sua escolha.

AreaH prima por transparência em sua relação com os leitores. Portanto, atestamos que este conteúdo é um oferecimento de “Di Pollini


Rodrigo Moreno