gplus
   

Conheça 10 dos hotéis mais altos do mundo

17/05/2015 00:00

Confira Também

Para muitas pessoas, uma boa vista é indispensável na hora de escolher uma hospedagem e, por esse motivo, um hotel nas alturas pode ser uma ótima opção. Tendo isso em vista, o site de viagens "Kayak" escolheu 10 das acomodações mais altas e com os mais belos panoramas do mundo. O serviço ainda analisou os melhores períodos para visitar cada uma.

A China conta com três hotéis. Em Hong Kong, o The Ritz-Carlton, localizado no topo do International Commerce Centre, tem uma vista incrível do Porto de Victoria e conta com o bar mais alto do mundo. A melhor época para reservar é em agosto, quando a diária custa, em média, 441 euros.

Por cerca de 273 euros, é possível se hospedar no Park Hyatt Shanghai, em Xangai, que fica no 80º andar do Shanghai World Financial Centre. Sua melhor época é em dezembro. Ainda na cidade chinesa, o Grand Hyatt Shanghai ocupa os andares que vão do 51º ao 87º da Jim Tower. Passar um dia neste hotel custa o equivalente a 198 euros, e sua melhor época também é agosto.

Este também é o mês que oferece a melhor vista a partir do Baiyoke Sky Hotel, localizado na Baiyoke Tower II, em Bangcoc, Tailândia. O hotel está no 88° andar e uma noite custa cerca de 159 euros. Já em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o JW Marriott Marquis Hotel Dubai conta com spa e oferece 14 cardápios distintos para almoço e janta. Todos os seus quartos apresentam uma bela vista, principalmente em agosto, quando uma diária custa, em média, 152 euros.

Dubai ainda conta com mais três acomodações na lista. Com seus 72 andares, o Rose Rayhaan by Rotana se encontra no maior centro comercial do mundo. Junho é o melhor mês para reservar, quando um dia custa pelo menos 113 euros. O hotel Burj Al Arab também já é bem famoso. Com sua forma icônica, ele é extremamente luxuoso e caro, custando cerca de 1.383 euros por noite no mês de junho. O último da cidade é o Armani Hotel Dubai, localizado no edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, com 828 metros. A melhor época para reservar é em setembro, por 493 euros a diária.

A Arábia Saudita também conta com hotéis a centenas de metros do chão. O Makkah Clock Royal Tower, da rede Fairmont, em Meca, está localizado a poucos minutos da Caaba e é caracterizado pelo grande relógio na sua fachada. O melhor momento para reservas é no mês de setembro, com um preço de aproximadamente 157 euros por dia.

Para terminar a seleção, o site "Kayak" escolheu o Trump International Hotel & Tower Chicago, nos Estados Unidos. A acomodação se encontra em uma altíssima torre no centro da cidade e a melhor época para estar lá é em fevereiro, por um preço de 315 euros.

Veja mais em: BAND