gplus
   

Água com limão é poderosa aliada do emagrecimento

24/09/2016 00:00

Confira Também

O poder antioxidante do limão já é velho conhecido de quem busca soluções naturais para o dia a dia, mas o que pouca gente sabe - e quem sabe já pratica - é que um pouco de limão espremido na água ajuda a emagrecer.

 

Basta espremer meio limão em um copo de água e tomar pela manhã, preferencialmente em jejum. Os benefícios são tantos que o limão ajuda a eliminar toxinas, regula o metabolismo e evita a ação negativa dos radicais livres.

 

Outros métodos naturais também ajudam a regular o colesterol e emagrecer naturalmente, como os tratamentos ricos em sementes, que têm potencial para reduzir gordura localizada e acelerar a queima de calorias.

 

Três dicas para emagrecer rapidamente

 

Quem nunca tentou vestir aquela roupa mais antiga e percebeu que o peso e as medidas atuais já não deixam mais? E não, não foi a roupa que diminuiu. Para emagrecer rapidamente e com saúde, separamos essas dicas simples e fáceis. Confira:

 

1. Coma em pratos menores


Se você não consegue se controlar na dieta, reduza as porções. Experimente almoçar com um prato de sobremesa, reduzindo em até 50% o volume de comida que você costuma comer.

 

2. Estipule metas


Trabalhar com metas é sempre motivador, desde que você não trace planos absurdos. Comece aos poucos e vá aumentando o nível de dificuldade das suas metas gradativamente.

 

3. Busque soluções naturais

Existem vários alimentos que aceleram a queima calórica, eles são conhecidos como termogênicos naturais, ou seja, aumentam e potencializam o organismo a queimar gordura.

Leia também:

Movimento contra fast food completa 30 anos

Alergênicos devem ser informados nos rótulos

Veja mais em: BAND