gplus
   

Kanaan dedica vitória das 24h de Daytona aos filhos

26/01/2015 00:00

Confira Também

Neste domingo, ao lado de Scott Dixon, seu companheiro de Ganassi, e dos pilotos Jamie McMurray e Kyle Larson, da Nascar, Tony Kanaan conquistou a vitória das 24 Horas de Daytona.

Para o campeão da Fórmula Indy em 2004 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013, a vitória dá mais força para a temporada 2015 com a Ganassi.

“Não existe melhor maneira de iniciarmos a temporada do que subir ao topo do pódio logo na primeira corrida do ano. Isso certamente nos encherá de força e motivação para o decorrer do ano. Sempre quis vencer essa prova, então, quero curtir o gostinho da vitória o máximo que puder”, disse.

Tony aproveitou para dedicar o triunfo de sua primeira corrida de 2015 aos filhos Léo e ao recém-nascido, Deco.

“Só tenho que agradecer essa equipe maravilhosa e competente que é a Ganassi, além dos meus três companheiros extremamente conscientes e focados em vencer essa difícil prova. Uma corrida de 24h judia muito, mas, felizmente, terminamos do jeito que queríamos, e estou muito feliz por isso. Aproveito para dedicar a prova aos meus dois filhos, o Léo e o Deco, que nasceu há pouco mais de 10 dias”, concluiu.

Veja mais em: BAND