gplus
 
 
 

Promoção Cultural Uma Semana VIP na #BaladaWeek

Quer uma semana com direito a muita curtição em diversas baladas e bares de São Paulo? O AreaH resolve isso para você. Saiba como!

Confira Também

Quer uma semana com direito a muita curtição em diversas baladas e bares de São Paulo e ainda, de quebra, poder levar alguém para curtir junto? Então participe da Promoção Cultural Uma Semana VIP na #BaladaWeek.
Para participar, siga os passos abaixo:

Faça um tweet (http://www.twitter.com) completando a frase “Semana de #BaladaWeek com @PortalAreaH é...” ou escreva um comentário no post da Promoção na fanpage do Portal AreaH (http://www.facebook.com/AreaH.Portal) completando a frase “Semana de #BaladaWeek com @PortalAreaH é...”. As 10 respostas mais criativas ganharão um par de pulseiras vip, válidas de 17 a 23 de Outubro para curtir a semana #BaladaWeek SP.

Regulamento da Promoção

1.Esta promoção cultural, denominada "Uma Semana VIP na #BaladaWeek", é promovida pela YCR Participações Ltda ("AreaH"), com sede na Avenida Paulista, n°. 1274, 18° andar, São Paulo - SP, CNPJ/MF n° 13.715.965/0001-02, sendo exclusivamente cultural recreativa, direcionada a pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos.

1.1. É permitida a participação de homens e mulheres de todo Brasil.
1.2. Será vetada a participação de menores de 18 anos.
2. A Promoção é uma interatividade na qual os Participantes deverão, por meio das redes sociais Twitter (www.twitter.com) e Facebook (www.facebook.com/AreaH.Portal), enviar uma resposta que corresponda a pergunta cultural do AreaH, que será disponibilizada por meio do usuário do Portal AreaH www.twitter.com/PortalAreaH e www.facebook.com/AreaH.Portal, descrita no item 5 abaixo.

Prazo da Promoção

3. Somente serão consideradas, para fins de avaliação desta Promoção, as respostas enviadas pelos Participantes no período compreendido entre o dia 30/09/2011 ao dia 11/10/2011.

4. Não serão aceitas, em qualquer hipótese, respostas enviadas pelos Participantes em outros dias que não os descritos no item 3 acima. Desta forma, as respostas enviadas em outros dias serão automaticamente desconsideradas.

Da Participação, da Dinâmica da Promoção e da Premiação

5. O concurso cultural será constituído da seguinte maneira: após ler este regulamento, os interessados em participar do concurso deverão, no prazo previsto no item 3 e por meio das redes sociais Twitter (www.twitter.com) e Facebook (www.facebook.com/AreaH.Portal), fazer um tweet (www.twitter.com) completando a frase “Semana de #BaladaWeek com @PortalAreaH é...” ou escrever um comentário no post da Promoção na fanpage do Portal AreaH (www.facebook.com/AreaH.Portal) completando a frase “Semana de #BaladaWeek com @PortalAreaH é...” .

5.1. Os participantes devem possuir perfil no site www.twitter.com e/ou no www.facebook.com para realizar sua inscrição e submeter sua resposta.

5.2. Os participantes via rede social Twitter devem escrever devidamente a frase “Semana de #BaladaWeek com @PortalAreaH é...” completando-a, para que a mesma possa ser submetida ao concurso.

Para mencionar o @PortalAreaH no Twitter, em primeiro lugar o participante deve seguir o Portal (www.twitter.com/PortalAreaH). Depois, ao submeter sua resposta, deve escrever devidamente a frase “Semana de #BaladaWeek com @PortalAreaH é...” completando-a, para que seja válida a participação na promoção.

6. O Participante garante, incontestavelmente, que a(s) resposta(s) enviada(s) é(são) de sua exclusiva autoria, devendo, ainda, assumir total e exclusiva responsabilidade a respeito de reivindicação de terceiros que se sintam prejudicados, inclusive em decorrência de infração a direitos intelectuais (inclusive autorais e conexos, morais e patrimoniais) e de personalidade, com relação à(s) resposta(s) enviada(s).
7. O AreaH, utilizando-se dos critérios criatividade, originalidade, uso correto da Língua Portuguesa e adequação ao tema proposto, selecionará, a seu exclusivo critério, as dez (10) melhores respostas como vencedoras da promoção.
8. Serão contemplados com o Prêmio definido no item 10 deste regulamento os Participantes autores das melhores respostas selecionadas pelo AreaH, com base nos critérios de seleção indicados no item 7.
8.1. Para os fins do Concurso, não serão aceitas respostas que:
8.1.1. Contenham conteúdo de cunho erótico, pornográfico, obsceno, difamatório ou calunioso ou que façam apologia ao crime, uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas ou de produtos fumeiros, violência física ou moral; (b) que promovam ou incitem o preconceito (inclusive de origem, raça, sexo, cor, orientação sexual e idade) ou qualquer forma de discriminação, bem como o ódio ou atividades ilegais; (c) que infrinjam quaisquer dispositivos legais ou direitos de quaisquer das empresas que façam parte do grupo YCR Participações, de qualquer Participante e/ou de qualquer terceiro, inclusive de direitos de propriedade intelectual, de sigilo, e de personalidade; (d) que possuam informações incorretas, inverídicas, sigilosas ou confidenciais de terceiros; e/ou (e) que reproduzam direitos de personalidade, obras intelectuais e/ou bens de propriedade intelectual de terceiros, sem a devida autorização;

8.1.2. Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento.

8.2. Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativamente à resposta, a resposta do Participante será desconsiderada para os fins deste Concurso.

9. Os Participantes poderão participar com quantas respostas desejarem, porém, serão selecionados 10 (dez) respostas finalistas, sendo 10 (dez) respostas de diferentes Participantes. 

10. Os 10 (dez) Participantes que tiverem suas respostas selecionadas pelo AreaH, com base nos critérios de seleção indicados no item 7, serão premiados com um par de pulseiras vip, válidas de 17 a 23 de Outubro, para o evento Balada Week SP.

10.1. Com a pulseira do Balada Week como ingresso, o público tem acesso a benefícios exclusivos dentro dos estabelecimentos participantes, como: entrada VIP (gratuita) nos melhores clubes e casas noturnas, “doubles” de bebidas e alimentos selecionados nos menus especiais dos bares além de “combos” nos pós-baladas.

10.2. As pulseiras vip são válidas de 17 a 23 de Outubro em bares, casas noturnas e pós-baladas (Na Mata Café, Alley Club, Rey Castro, Beat Club, At Nine Cocktail Bar, Bar Camará, Blá Bar,  Devassa Bar (4 unidades), O Bar BarO, Bar Praça Vila Madalena, Boteco Seu Miagui, Rhino Pub, Kabul, Azucar, Blue Velvet, Boogie Disco, Buena Vista, Bar Brahma (Aeroclube e Centro), O Torcedor Bar, Boteco Ludovina, Cia da Cerveja, José Menino Bar, Bar Manotango, Seu Boteco, Ringue Lounge, Eazy Club, Code Club, Gambiarra A Festa, AK Bar Lounge & Disco, Inferno Club, London Station, The History, 8 Bar, Ton Ton Jazz e Espaço IDCH, Republic Pub, Bar do Sacha,
Chopperia do Sacha, Outs, Santa Pizza).

11. Os Participantes do Concurso serão informados das 10 (dez) respostas a serem premiadas, por meio das redes sociais Twitter (www.twitter.com/PortalAreaH) e Facebook (www.facebook.com/AreaH.Portal) em 12/10/2011 com os nomes dos Participantes a serem premiados.

11.1. Os vencedores terão de enviar seus dados (nome completo, número de documento de identidade, endereço, e-mail e telefone) ao e-mail de contato do AreaH (contato@areah.com.br) em até 48h (quarenta e oito horas) a contar da data da divulgação dos vencedores da promoção que será feita por meio das redes sociais Twitter (www.twitter.com/PortalAreaH) e Facebook (www.facebook.com/AreaH.Portal).

12. O Prêmio será entregue ao Participante de forma a ser combinada entre ele e o AreaH. No ato da entrega do Prêmio, o Participante contemplado deverá assinar um documento declarando o recebimento do Prêmio, conferindo plena e irrevogável quitação ao AreaH pelas obrigações por ele assumidas no âmbito deste Concurso.

13. Não será permitido ao Participante contemplado transferir seu Prêmio a terceiros, trocar seu Prêmio por qualquer outro, mesmo que de igual valor, nem por valor correspondente em dinheiro ou, ainda, comercializá-lo.

14. O AreaH não se responsabiliza pela não entrega do Prêmio nos casos em que: (i) o Participante informar de forma indevida os seus dados; (ii) houver motivos de força maior ou caso fortuito; (iii) diante da recusa de recebimento feita pelo próprio Participante.

15. A responsabilidade do AreaH se encerra no momento da entrega do Prêmio.

16. Caso o Participante ganhador do Concurso seja desclassificado devido à inobservância das regras estabelecidas neste regulamento, será contemplado o Participante autor da resposta imediatamente classificada, em conformidade com este regulamento; caso haja outro Participante ganhador desclassificado, será classificado, de forma crescente, o próximo Participante autor da resposta imediatamente classificada, em igual número ao número de Participante desclassificado, não ultrapassando o total de 1 (um) Participante premiado.

Propriedade Intelectual e Direitos de Personalidade

17. Ao aceitar os termos e condições deste regulamento e enviar uma ou mais respostas para participar do Concurso, o Participante declara ter ciência e autorizar que o AreaH poderá realizar qualquer uso, na forma prevista neste regulamento, em caráter não exclusivo, gratuito, irrevogável e irretratável (i) da(s) resposta(s); (ii) de todos e quaisquer direitos intelectuais patrimoniais (inclusive autorais e conexos) relativos à(s) respectiva(s) resposta(s); (iii) de seus direitos de personalidade (tais como nome civil, completo ou abreviado, nome de usuário no Twitter ou em outras redes sociais, imagem, voz, depoimentos e dados biográficos) ("Direitos").

17.1. O AreaH poderá adaptar, derivar e/ou transformar a(s) resposta(s), no todo ou em parte, em materiais que estejam relacionados a promoção cujo Participante enviou sua(s) resposta(s) e o resultado de qualquer adaptação, derivação, transformação, anotação, comentários, compilação e/ou atualização pertencerá exclusivamente ao AreaH e poderá ser por ele usado, sem restrições, inclusive na forma prevista neste regulamento. 

17.2. A autorização para uso da(s) resposta(s) e/ou dos Direitos será válida e eficaz no Brasil e fora dele, sem prazo final, já que depende de materiais relacionados a promoção cujo Participante enviou sua(s) resposta(s).

17.3. O AreaH exime-se de toda e qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido por terceiros da(s) resposta(s) e/ou dos Direitos.


17.4. O Participante, com relação à(s) sua(s) resposta(s), declara que: (i) é o único autor e titular exclusivo de todos e quaisquer direitos intelectuais patrimoniais (inclusive autorais e conexos) sobre a(s) resposta(s) por ele divulgadas e obteve a suas expensas e por escrito, termos de cessão e/ou de autorização para uso dos direitos intelectuais patrimoniais (inclusive autorais e conexos) e de personalidade de todas as pessoas que tiveram suas criações intelectuais, direitos de personalidade, marcas, sinais distintivos ou outros direitos incluídos na(s) resposta(s), na proporção e extensão de suas respectivas criações e participações; (ii) manterá os documentos referidos em 17.8(i) em seus arquivos por todo o prazo prescricional previsto na legislação para defesa dos direitos de propriedade intelectual e de personalidade, fornecendo suas cópias ao AreaH sempre que solicitado; (iii) a(s) resposta(s) não possuem nenhum conteúdo que divulgue ou promova qualquer produto ou serviço do AreaH; (b) erótico, pornográfico, obsceno, difamatório ou calunioso ou que faça apologia ao crime, uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas ou de produtos fumígeros, violência física ou moral, ou, ainda, que viole preceitos éticos e morais ou os bons costumes; (c) que promova ou incite o preconceito (inclusive de origem, raça, sexo, cor e idade) ou qualquer forma de discriminação, bem como o ódio ou atividades ilegais; (d) que infrinja quaisquer dispositivos legais ou direitos de terceiros, inclusive direitos de propriedade intelectual, de personalidade e de sigilo ou (e) que possua informações incorretas, inverídicas, sigilosas ou confidenciais de terceiros.

17.5. Os Participantes são integralmente responsáveis por todos e quaisquer danos diretos ou indiretos causados ao AreaH ou a terceiros, em razão da divulgação da(s) resposta(s) e/ou dos Direitos pelos Participantes, do uso da(s) resposta (s) e/ou dos Direitos pelo AreaH na forma aqui prevista, bem como da violação de quaisquer disposições deste regulamento, e de quaisquer direitos, inclusive de propriedade intelectual e de personalidade.

Condições Gerais

18. O ato de participação na Promoção implica conhecimento e concordância, por parte do Participante, da íntegra das disposições contidas neste regulamento, não podendo o Participante abster-se do seu conhecimento.
19. O AreaH se reserva ao direito de alterar a forma e natureza do regulamento conforme julgar apropriado, divulgando eventual alteração aos Participantes.
20. Não poderão participar do Concurso os sócios e funcionários do AreaH, nem sócios e funcionários de empresas que lhe prestem serviços e seus respectivos parentes colaterais ou em linha reta até o 2°. (segundo) grau, incluindo-se os seus cônjuges.
21. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pelo AreaH.
22. Quaisquer dúvidas sobre o Concurso, sobre as condições para participação na mesma e/ou sobre o teor do regulamento serão resolvidas pelo AreaH, por meio do e-mail contato@areah.com.br.
23. Para saber mais informações referente ao evento Balada Week SP 2011, acesse: http://www.baladaweek.com.br/bwsp11/.