gplus
   

Andretti confirma Justin Wilson para duas etapas

27/03/2015 00:00

Confira Também

O piloto britânico Justin Wilson, que disputou a temporada 2014 da Fórmula Indy pela Dale Coyne e está sem equipe para o campeonato de 2015, foi confirmado na Andretti para duas provas este ano. Wilson vai guiar o carro de número 25 da equipe no GP de Indianápolis e na Indy 500.

“Estou muito feliz em fazer parte da Andretti Autosport. É uma oportunidade fantástica para mim e este deve ser um programa forte. Eu estou ansioso para trabalhar com Ryan Hunter-Reay, Carlos Munoz e Marco Andretti. Eu sei que a equipe tem tudo no lugar para ir bem, e estou muito confiante sobre o que o grupo é capaz neste ano”, disse em entrevista ao site oficial da Indy.

O ex-piloto e dono da equipe, Michael Andretti não poupou elogios ao britânico que em 11 temporadas na Fórmula Indy conquistou sete vitórias e subiu 26 vezes no pódio.

“Estamos muito felizes em confirmar a entrada de Justin no nosso programa para as duas corridas de Indianápolis. Tê-lo na equipe é algo que vínhamos procurando há algum tempo e estamos animados em por fazer acontecer”, disse.

Na etapa deste domingo, em São Petersburgo, a piloto suíça Simona de Silvestro estará no comando do carro de número 25 da Andretti.

Veja mais em: BAND