gplus
   

Atlético de Madri rebate notícias sobre Simeone

31/01/2015 00:00

Confira Também

Por meio do site oficial do clube, o Atlético de Madri rebateu as acusações de que o técnico argentino Diego Simeone ameaçou Neymar após o clássico vencido pelo Barcelona, na Copa do Rei.

“Nas últimas horas, foram divulgadas diversas informações relacionadas à nosso técnico. Primeiro, ele e nosso capitão Gabi estão sendo acusados de encurralar e amedrontar um jogador do Barcelona (Neymar) nos vestiários do Vicente Calderón. Essa informação não é verdadeira e não se pode confundir tal atitude com algo similar que possa ter acontecido depois. Não deixaremos as imagens de nosso treinador e capitão ser manchada por uma mentira.

Depois, divulgaram um vídeo em que Simeone foi mal interpretado. Nele, acusam Diego de fazer um gesto desrespeitoso. O nosso treinador apenas reclama com o árbitro de um pênalti não marcado em chute de Griezmann, onde ele toca em seu antebraço para mostrar que houve a penalidade a favor de sua equipe. Em nenhum momento Simeone produz algum gesto ofensivo. Estamos indignados com o ocorrido e não acreditamos que foi apenas uma má interpretação dos gestos do treinador para acusa-lo de algo tão grave.

Nosso treinador sempre teve a coragem para admitir quando erra e por isso não admitiremos que ele seja acusado de dessas atitudes, que são completamente falsas”.

Veja mais em: BAND