gplus
   

Diego Jardel chega ao Botafogo mostrando vontade

30/01/2015 00:00

Confira Também

O Botafogo apresentou nesta sexta-feira o meia Diego Jardel como seu novo reforço. O jogador chegou ao alvinegro mostrando muita vontade em ajudar o clube de General Severiano, dizendo que além da meia, pode atuar também como volante.

“Hoje em dia o jogador não pode só fazer uma função em campo. A maioria das equipes tem jogadores polivalentes e eu sou um deles. Sempre joguei como um meia centralizado, mas posso mudar e sei fazer. Vem me agradando o modo de trabalho do René, são pessoas experientes que vão agregar bastante ao meu estilo de jogo. Vai dar tudo certo”, disse o jogador.

Diego Jardel chega ao Botafogo após se destacar no Avaí em 2014, ele já estava treinando com o restante do elenco e chegou a participar do primeiro jogo-treino da temporada. Ele aproveitou também para cutucar o rival Vasco da Gama, lembrando de uma partida em que foi o destaque do clube catarinense em uma goleada por 5 a 0, em São Januário.

“Esse jogo contra o Vasco me marcou bastante e espero fazer a mesma coisa aqui no Botafogo. Venho com o intuito de fazer o meu melhor a cada dia. O nosso objetivo é fazer um bom Carioca , para depois chegar bem na Copa do Brasil no Campeonato Brasileiro da Série B”, falou.

Veja mais em: BAND