gplus
   

Bruno Henrique prevê Corinthians forte neste começo de ano

30/01/2015 00:00

Confira Também

O volante Bruno Henrique terminou o ano de 2014 em alta no Corinthians, sendo titular em muitos jogos, neste ano a concorrência na posição aumentou. Com a manutenção da base e esses reforços pontuais, o jogador já vê o Timão muito forte no começo da temporada.

“Trabalhamos muito neste começo de ano, acho que tanto nós jogadores, como a comissão técnica, aproveitamos bem a pré-temporada mais longa para treinar, jogar amistosos e chegar com uma melhor condição física. Os companheiros que chegaram têm muita qualidade e agregam bastante ao nosso grupo. Acredito que o Corinthians chegará com força neste Paulistão e neste começo de temporada”, declarou o volante.

Bruno Henrique também falou sobre seus primeiros dias sob o comando do técnico Tite, já que o jogador não estava ainda no clube quando o treinador teve sua passagem vitoriosa no time. Ele foi só elogios ao comandante.

“Desde o primeiro contato com o Tite foi muito bom. É um cara que entende muito do que faz, está sempre aberto aos jogadores, conversa, orienta. Fico feliz em poder trabalhar com ele e pegar a pré-temporada desde o começo. Está sendo muito positivo e tenho certeza que será ainda mais para o nosso time ao longo do ano”, finalizou.

Veja mais em: BAND