gplus
   

Neymar foi ameaçado por Simeone em túnel, diz jornal

30/01/2015 00:00

Confira Também

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, não foram apenas os jogadores do Atlético de Madri que ficaram irados com Neymar, na última quarta-feira, na vitória do time catalão por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Rei. Segundo a publicação, o técnico da equipe da casa, o argentino Diego Simeone, também partiu para cima do brasileiro no túnel que dá acesso aos vestiários do estádio Vicente Calderón.

Segundo o “Sport”, após discutir com Fernando Torres na saída do gramado, Neymar passou a ser alvo de ofensas do meia-campista Gabi, capitão do Atlético de Madri. Foi então que Simeone surgiu e também passou a confrontar o camisa 11 do Barcelona.

Para evitar que algo de pior acontecesse, o zagueiro Piqué interveio na discussão e levou Neymar para os vestiários do Barcelona. Já Gabi foi expulso por conta da confusão no intervalo, depois de também discutir com a arbitragem após o término do primeiro tempo.

Após o jogo, os jogadores do Atlético de Madri não hesitaram em criticar Neymar. "Ele tem uma forma peculiar de jogar, principalmente quando está ganhando. Ele sempre faz gestos em campo quando o time dele está vencendo. Ninguém gosta de perder, e essas provocações mexem com a gente", disse Gabi, após o apito final, ao "Canal +".

"Ele (Neymar) terá problemas em sua carreira. Neymar tem um estilo de jogo de driblar, de falar, enfim, é a forma de jogo dele. Algum dia ele vai ter um problema como teve hoje [quarta-feira], mas, se ele gosta disso…", afirmou Cani, companheiro de Gabi no Atlético de Madri, ao jornal "Marca".

Em sua defesa, Neymar fez um desabafo na web: “Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito”, escreveu o atacante brasileiro no Instagram.

Veja mais em: BAND