gplus
   

Por motivos de segurança, Grêmio proíbe

29/01/2015 00:00

Confira Também

O Grêmio comunicou nesta quinta-feira que os torcedores que comparecerem à Arena no clube não poderão entrar com o chamado “pau de selfie”, objeto que virou mania entre os fãs de fotografias.

Os gestores da Arena divulgaram uma nota oficial esclarecendo que o veto se deve a motivos de segurança. Assim como o pau de selfie, outros objetos são proibidos, casos de câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, correntes e capacetes de motociclista, cadeiras de praia.

Além do Grêmio, outros clubes também já anunciaram a proibição do "pau de selfie", casos de Arsenal e Tottenham.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Com o início da temporada dos jogos oficiais de 2015, a Arena do Grêmio reforça algumas medidas de segurança, válidas para todas as partidas, que servem para garantir o bom andamento dos jogos e o bem-estar da torcida. Uma nova regra trata do monopod, popular "pau de selfie", que terá seu uso vedado dentro do estádio.


Também é proibido portar câmeras fotográficas e filmadoras profissionais, correntes e capacetes de motociclista, cadeiras de praia, e qualquer tipo de objeto que possa ser arremessado, como perfumes, cosméticos ou alimentos embalados, além de guarda-chuvas de qualquer tamanho. A Arena não possui serviço de guarda-volumes, por isso é recomendável levar somente o necessário para o local.


Para acessar o complexo é necessário ter em mãos o ingresso ou a carteirinha do clube e um documento de identificação. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou de um responsável. Em caso de descontos e promoções, o torcedor deve apresentar comprovante.


A lista completa de objetos não permitidos nas dependências do complexo consta em todos os portões de acesso da esplanada e nos acessos aos elevadores da Arena.

Veja mais em: BAND