gplus
   

Arsenal apresenta o zagueiro Gabriel Paulista

28/01/2015 00:00

Confira Também

O Arsenal apresentou nesta quarta-feira, da maneira oficial, o seu novo zagueiro, o brasileiro Gabriel Paulista. Pouco conhecido no Brasil, o jogador de 24 anos, que começou no Vitória, estava no Villarreal, da Espanha.

Ele chega à Inglaterra após boa passagem pela Espanha e avisa que não chegou ao clube londrino por acaso. “Na nossa pré-temporada, fizemos duas partidas aqui na Inglaterra, e então tudo começou. Coisas boas aconteceram, não sei explicar, eu só queria poder jogar aqui na Inglaterra e esse clube maravilhoso veio atrás de mim, agora quero ajudar de qualquer maneira”, disse ele ao site do clube.

No clube inglês, Gabriel, que era titular no Villarreal, terá que disputar vaga no time contra os experientes Mertesacker e Koscielny. Apesar disso, ele garante que está disposto a brigar por uma vaga no time.

“Estou chegando à um grande clube e sei que jogarei com grandes atletas. Vou sempre respeitar a todos, mas vou brigar pelo meu lugar no time. Eu sei que não será uma tarefa fácil, mas tenho que mostrar meu potencial. É assim que tenho feito desde o começo da minha carreira”, opinou.

De acordo com a mídia europeia, o Arsenal desembolsou cerca de 11 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões) para contar com o brasileiro e ainda mandou o atacante costarriquenho Joel Campbell por empréstimo até o fim da temporada.

Veja mais em: BAND