gplus
   

CR7 pega dois jogos após agredir brasileiro do Córdoba

28/01/2015 00:00

Confira Também

O Comitê de Competições da Federação Espanhola de Futebol decidiu nesta quarta-feira, punir o atacante português Cristiano Ronaldo com dois jogos de suspensão no Campeonato Espanhol, pela agressão ao zagueiro brasileiro Edimar, do Córdoba.

Para tomar a decisão suspender o atacante, o Comitê levou em conta o relato do árbitro na súmula, que alegou que Cristiano Ronaldo chutou o jogador adversário sem a bola por perto, pelo fato do atacante ser reincidente e por ter demonstrado arrependimento.

Com o gancho, CR7 desfalca o Real nos jogos contra o Real Sociedad, neste sábado, e contra o Sevilla, no dia 4 de fevereiro e só retorna aos gramados no dia 7 de fevereiro, no clássico contra o Atlético de Madri.

A agressão

CR7 levou o cartão vermelho direto aos 38 minutos do segundo tempo, em jogada confusa na área do Córdoba, enquanto o jogo estava empatado em 1 a 1.

O luso foi empurrado levemente por Juan Angel Crespo, revidou com um tapa no rosto do adversário e em seguida acertou um chute em Edimar, zagueiro revelado no Coritiba.

Veja mais em: BAND