gplus
   

CR7 estipula meta audaciosa: chegar a 6 Bolas de Ouro

27/01/2015 00:00

Confira Também

O atacante português Cristiano Ronaldo estipulou uma meta audaciosa para a sua carreira. Em entrevista à revista "Chi", o camisa 7 do Real Madrid disse que pretende ampliar o número de Bolas de Ouro que tem atualmente, chegando a seis conquistas de melhor do mundo do futebol até pendurar as chuteiras.

"Não quero me acomodar porque venci três Bolas de Ouro - mesmo que achasse que isso era algo fora do meu alcance. Estou faminto por troféus como antes, sejam eles individuais ou pelo time. Quero vencer ainda quatro, cinco, seis Bolas de Ouro", disse o craque português.

Durante a premiação que ocorreu neste mês, quando ganhou seu terceiro prêmio, ele disse que sua meta agora seria "alcançar" Lionel Messi, que tem quatro troféus.

Ainda na entrevista, CR7 afirmou que "a ambição e a motivação são os meus maiores pontos de força" e que quer "fazer história no futebol". Ele ainda destacou que "não há nenhum segredo para fazer sucesso".

"A automotivação e se colocar sob prova continuamente são as chaves de tudo. É preciso trabalhar sempre mais e melhor do que qualquer um. E não se pode esquecer que há sempre espaço para melhorar. É possível conseguir mais a cada dia", ressaltou o jogador do Real Madrid.

Ao ser questionado sobre seu filho, o português afirmou que quer "fazer tudo que for possível para deixar Cristiano Junior feliz, pois esse é o projeto mais importante não futebolístico da minha vida".

Veja mais em: BAND