gplus
   

Empresário garante que Vagner Love deixará o futebol chinês

26/01/2015 00:00

Confira Também

Vagner Love deve ser o próximo nome a esquentar o mercado do futebol brasileiro. O atacante de 30 anos está prestes a rescindir seu contrato com o Shandong Luneng. Como o clube chinês contratou o atacante Diego Tardelli e excedeu o limite de estrangeiros, a solução será liberar o jogador. Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM, o empresário Evandro Ferreira confirmou a informação.

“Isso é um fato”, afirmou o agente sobre a saída de Love da China.

De acordo com o representante, ainda não há uma posição sobre o futuro de Vagner Love porque ambos foram surpreendidos com a situação.

“A gente foi pego de surpresa, não estava esperando. Agora que a gente vai começar a se movimentar”, afirmou Ferreira.

O empresário garante que Vagner Love não recebeu propostas.

“Não chegou nada para a gente. Na verdade, o Vagner ainda nem se desvinculou. A gente não pode tomar posição nenhuma enquanto não rescindir o contrato”, explicou.

Devido à incerteza sobre o futuro de Guerrero, que ainda não renovou e já pode assinar um pré-contrato com outro clube, o Corinthians desponta como principal interessado em Love.

E não é a primeira vez que os nomes do atacante e do Timão se cruzam. Em 2005, quando atuava no CSKA e estava insatisfeito com a vida na Rússia, Love chegou a posar com a camisa corintiana e afirmar que queria “jogar pelo Corinthians e fazer muitos gols”.

Revelado pelo Palmeiras em 2002, Vagner Love também defendeu Flamengo e Shandong Luneng, além do CSKA.

Veja mais em: BAND