gplus
   

Após aposentadoria, pai quer ver Riquelme presidente do Boca Juniors

26/01/2015 00:00

Confira Também

Um dia depois de Riquelme anunciar aposentadoria do futebol, seu pai, Cacho Riquelme, já conseguiu imaginá-lo como presidente do Boca Juniors.

“Não chegamos a falar disso, mas penso que pode ser tranquilamente presidente do Boca, porque as pessoas acreditam nele e ele diz o que pensa. Ele não mente, e os torcedores querem isso”, declarou em entrevista ao diário esportivo Olé, da Argentina.

No entanto, o progenitor do craque descartou a possibilidade de Riquelme vir a ser presidente de outro clube.

“Mas ele seria presidente do Boca, não de outro clube. Deixou de jogar por alguma coisa, e nunca quis jogar contra o Boca Juniors”.

Cacho não se mostrou surpreso ao saber da decisão do filho em encerrar a carreira dentro dos campos aos 36 anos.

“Muito se falava sobre onde jogaria e sobre as ofertas apresentadas, mas ele via de forma diferente com relação aos outros anos. Imaginava que não ia jogar mais, aí veio a decisão. Está cansado de muitas coisas, agora deve repousar e aproveitar a família”.

Cacho está certo de que seu filho não se precipitou ao pendurar as chuteiras. “Cada vez que ele toma uma decisão ele pensa muito. Quando ele se define, sabe o que está fazendo e por isso estamos tranquilos. Acredito que pode acontecer uma despedida para ele na Bombonera, acho que será este ano, se não com certeza no ano que vem”.

Veja mais em: BAND