gplus
   

Lucas Silva é apresentado no Real Madrid

26/01/2015 00:00

Confira Também

Depois de uma longa negociação, Lucas Silva, enfim, foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Real Madrid. O ex-cruzeirense recebeu a camisa 16 das mãos do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, e disse que “chega para aprender e ajudar”.

“Tudo está acontecendo muito rápido (subida aos profissionais do Cruzeiro, em 2011, até a chegada ao Real Madrid), mas me sinto preparado para vestir essa camisa. Desde pequeno que eu gosto do Real Madrid e que eu o escolho no videogame”, completou o jogador. 

Já o presidente Florentino Pérez pediu a Lucas Silva que “se entregue ao máximo pelo clube” a partir de agora – lembrando que o brasileiro assinou contrato com os espanhóis com validade de seis anos e meio.

“Aqui você (Lucas Silva) encontrará jogadores magníficos. Você sentirá novas emoções e sensações. Estamos convencidos de que você será um desses jogadores aqui no Real”, afirmou Pérez.

Antes de vestir a camisa do Real pela primeira vez, Lucas Silva passou por exames médicos. Ainda deu tempo de o brasileiro vestir o uniforme por completo e ir ao gramado do Santiago Bernabéu, onde foi saudado por cerca de 300 torcedores.

Veja mais em: BAND