gplus
   

Série brasileira 3% é renovada para segunda temporada

05/12/2016 00:00

Confira Também

O seriado brasileiro 3% ganhará uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de marketing na América Latina, Vinny Lozato, durante o painel da Netflix na Comic Con Experience 2016, realizado no último domingo, dia 4, em São Paulo.

A notícia pegou de surpresa até mesmo o elenco da série que estavam presentes no evento: Viviane Porto (Aline), Bianca Comparato (Michele), Michel Gomes (Fernando), Rafael Lozano (Marco), Vaneza Oliveira (Joana) e Rodolfo Valente (Rafael).

No painel, os atores agradeceram o carinho do público. Vaneza Oliveira, que interpreta Joana – considerada uma das melhores personagens da série –, ficou visivelmente emocionada e caiu aos prantos. "Muito obrigada", conseguiu dizer em meio às lágrimas.

Primeiro seriado brasileiro do serviço de streaming, 3% se passa em um mundo distópico, de diversas crises que deixaram o planeta completamente devastado. Em um lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, cercado pela miséria.

Aos 20 anos, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece uma única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e avançado. No entanto, apenas 3% - daí o nome da série – dos participantes são aprovados no Processo.

Confira também
Pareço o Mickey, diz Marquand sobre dublagem
Vladimir Brichta: Era muita fita adesiva em 1980
Thaila Ayala participará de live-action do Pica-Pau
Ranger Rosa: Devo minha carreira a Lindsay Lohan

Você viu?

Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco estão no Brasil
Cavaleiros do Zodíaco

Veja mais em: BAND