gplus
   

Sinead O'Connor desabafa ao ficar sozinha em hospital

25/10/2016 00:00

Confira Também

Sinead O'Connor fez um desabafo em sua página do Facebook após ter ido sozinha ao pronto socorro no último final de semana.

"M****. Tive que vir para emergência. Fígado todo ruim e me matando. Não consigo respirar direito, é muito doloroso. Estou postando isso sozinha. História de vida", disse.

A própria cantora mostrou estar impressionada com a situação e relatou uma situação de abandono. "Não gostaria de ser tão sozinha no mundo. Tinha que valer algo para alguém depois de tantos anos e tudo que já fiz. Estou chocada por estar tão só", escreveu.

A artista de 49 anos recebeu o carinho e apoios de seus fãs nos comentários. "Ei, nós te amamos. Não fique triste! Você não está sozinha", escreveu um seguidor.

Não é a primeira vez que Sinead publica informações de sua vida pessoal. Em maio, ela postou uma carta aberta a John Reynolds, seu ex-marido, em que também se direciona aos filhos e fala sobre abandono. No desabafo, ela revelou que a incompreensão de seus familiares sobre seus problemas mentais, psicológicos e depressão levaram a essa situação delicada.

Confira também
Sinead O'Connor sofre de transtorno bipolar

Você viu?
Sinead O'Connor ameaça suicídio em carta aberta

Cantora já falou em suicídio outras vezes / Divulgação/Instagram 

Veja mais em: BAND