gplus
   

Domingos Montagner será homenageado em festa mexicana em SP

24/10/2016 00:00

Confira Também

O ator Domingos Montagner será homenageado em altar especial na celebração do Dia dos Mortos, a festa tradicional mexicana, no Memorial da América Latina. A morte do ator, por afogamento no rio São Francisco após as gravações da novela Velho Chico, chocou amigos e fãs. O compositor mexicano Juan Gabriel também será homenageado no Altar dos Mortos.

O festival que se tornou o Dia dos Mortos é uma das festas mexicanas mais animadas com comida, dança e fantasias. Segundo a crença popular, neste período, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos. Por isso, as pessoas enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram.

A festa do Dia dos Mortos acontece na Praça das Sombras, no Memorial da América Latina, nos dias 29 e 30 de outubro (sábado e domingo). O evento ainda conta com uma feira gastronômica com comidas típicas mexicanas, artesanatos e concurso de fantasias. A entrada é gratuita, das 12h às 20h. O local tem bicicletário, ao lado do portal 9.

Confira também
Filme com Montagner vence Festival em Miami 
Família Montagner escreve carta para elenco

Você viu?
Feministas divulgam vídeo inédito de Montagner

 

Veja mais em: BAND