gplus
   

Capital Cities cancela seus dois shows no Brasil

29/09/2016 00:00

Confira Também

O show do duo californiano Capital Cities, dono do hit Safe and Sound, que aconteceria no dia 12 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo, foi cancelado por "questões logísticas", de acordo com um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 28.

A apresentação marcada para o dia 13 de outubro em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, também foi cancelada. Nas redes sociais, a dupla não se pronunciou sobre o cancelamento de seus shows no Brasil.

Quem já comprou ingressos para as apresentações será reembolsado integralmente. Abaixo as orientações para estorno/reembolso do valor dos ingressos adquiridos nos canais de venda oficiais para o show em São Paulo.

1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal:
A solicitação do estorno do valor integral da transação será feita à administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma. Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, não terão validade para outros eventos.

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro:
Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e, mediante devolução do ingresso e documento original com foto, o valor será reembolsado integralmente.



3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em cartão de débito ou transferência:
O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando os dados da conta corrente (Agência/Conta/Titular/CPF). Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, não terão validade para outros eventos. O telefone da central de atendimento é (11) 2027-0777 (das 9h às 21h, de segunda a sábado, exceto feriados).

Para quem havia comprado os ingressos em Porto Alegre, as orientações oficiais são:

1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro e cartão de crédito no ponto de venda:
A partir de segunda-feira, dia 3, comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra, com o ingresso e documento original com foto. Para as compras feitas por cartão de crédito, o mesmo também deverá ser apresentado.

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos pela internet
As compras feitas pelo site de vendas serão estornadas automaticamente para os clientes. Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento da Minha Entrada no telefone (48) 3053-9119.

Confira também
Alcione cancela show após morte de sobrinho
Falta de segurança faz Maria Rita adiar show
Zayn cancela show após crise de ansiedade

Você viu?
Shows de Selena Gomez no Brasil são cancelados