gplus
   

The Walking Dead pode durar décadas na televisão

25/09/2016 00:00

Confira Também

A série de sucesso The Walking Dead pode durar décadas. A afirmação foi feita pelo CEO da AMC, emissora americana que exibe o seriado nos Estados Unidos.

Em entrevista ao The Wrap, Josh Sapan disse que a trama – baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman – pode ter um logo caminho pela frente.

"Há uma longa vida nesta série ainda. Star Trek morreu e ressuscitou três vezes. Eu sinto que esse seriado pode durar décadas, que é uma daquelas franquias que, como executivos, nós só encontramos uma vez na vida", declarou à publicação.

"O ambiente da televisão hoje em dia é muito lotado para que você consiga números significativos, mas, mesmo assim, se você olhar para os números da televisão paga americana, a AMC tem cinco das séries mais vistas e duas delas são de The Walking Dead", completou.

Além do seriado original, a franquia possui um spin-off que se chama Fear The Walking Dead, que se passa na costa oeste americana e no México. No Brasil, The Walking Dead retorna com sua sétima temporada no próximo dia 23 de outubro, na FOX.

Confira também
Trailer de The Walking Dead apresenta novos personagens
Ator de The Walking Dead protagonizará a série 24 Horas
Ator de The Walking Dead leva mordida de fã em evento

Você viu? 
Relembre séries de TV que saíram dos quadrinhos
The Walking Dead HQs

Veja mais em: BAND