gplus
   

Hackers invadem site e publicam fotos de Leslie Jones nua

28/08/2016 00:00

Confira Também

O site de Leslie Jones, comediante e atriz de Caça-Fantasmas, foi invadido nesta semana e fotos dela nua e informações pessoais, incluindo o seu passaporte e a carteira de motorista, foram publicadas, segundo relatos de meios de comunicação. O site foi em seguida tirado do ar.

Diversos relatos sobre a ação hacker, que foi divulgada primeiro pelo TMZ.com, afirmaram que parecia que o site havia sido acessado através do celular pessoal da atriz ou da conta do iCloud, que permite que usuários armazenem fotos e outros conteúdos on-line e acessem isso de qualquer aparelho Apple.

Entre as imagens publicadas no site dela, segundo relatos, havia um vídeo de Harambe, o gorila morto pelo zoológico de Cincinnati depois que um menino de 3 anos caiu na sua jaula em maio. Anteriormente, a atriz já vinha sofrendo com insultos racistas que a comparavam com o primata nas redes sociais. 

O Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos está investigando i incidente envolvendo a atriz. "A investigação está atualmente em andamento. Com o objetivo de proteger a integridade do caso, não daremos mais detalhes nesse momento", disse a porta-voz da Aplicação de Medidas Aduaneiras e Imigração dos EUA, Rachel Yong You, em um e-mail enviado à Reuters nesta semana.

ICE, como a agência é conhecida na sigla em inglês, é uma unidade do Departamento de Segurança Nacional. Representantes da Apple e de Leslie não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

Confira também

Hackers invadem as contas de Mark Zuckerberg
Registro íntimo de Taylor Swift é oferecido à mídia
Kaley Cuoco simula nudez para provocar hackers

Você viu?
Justin Bieber é flagrado nu com modelo em praia
Justin Bieber

Veja mais em: BAND