gplus
   

Marco Antônio de Biaggi fala da luta contra o câncer

27/08/2016 00:00

Confira Também

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, um dos mais conhecidos do país por ter cuidado das madeixas de diversas personalidades, revelou que pretende voltar a trabalhar em breve.

Porém, ressalta que será em um rimo mais tranquilo: "Eu achava o máximo falar: 'Eu não sei o que é folga, eu trabalho de domingo a domingo'", disse em entrevista ao ar Programa Amaury Jr., da RedeTV!, nesta semana.

"Eu não quero aquela vida que eu tinha. Vou voltar ao salão, é meu dom. Nasci pra isso, gosto de fazer isso, só que ao invés de trabalhar doze horas, vou trabalhar sete", completou. O cabeleireiro também conta sobre os seis meses em que passou internado num hospital, por conta de uma pneumonia e problemas cardíacos, logo após passar por uma quimioterapia por conta de um linfoma.

"Eu perdi 30 kg, mas nunca derrubei uma lágrima, tinha certeza absoluta que ficaria bom. Fiquei seis meses desacordado, ligado numa máquina, e sou o único sobrevivente do hospital. Eles me chamam de Highlander no Hospital São José. Foi celebrado o primeiro sobrevivente desse equipamento. Eu não tinha nem força pra rezar.", conta.

Marco também revelou ter tido uma experiência fora de seu corpo. "Me vi flutuando da cama, eu ia e voltava". O cabeleireiro também revelou o desejo de produzir a atriz Vera Fischer, uma das únicas que faltam em seu repertório.

Confira também
Marco Antônio de Biaggi produz cabelo de Ana Paula Padrão
Bruna Marquezine e Marco Antônio de Biaggi fazem carão
Misses SP e Brasil posam com Marco Antônio de Biaggi

Você viu?
Marco Antônio de Biaggi diz que foi chinês em outras vidasMarco Antônio de Biaggi

Veja mais em: BAND